terça-feira, 14 de junho de 2011

Maldade Angelical

E lá se foi mais uma novela... nossa, como passou rápido! Lembro dos primeiros capítulos, das primeiras ideias... parece que foi ontem, mas na realidade passaram-se mais de 80 dias nisso. Ah, e meus parabéns para a Star, o capítulo ficou MUITO emocionante.

Bom, mas como nós não paramos nunca, decidimos já lançar a nova novela, de nome "Maldade Angelical". Daqui exatamente uma semana, o primeiro capítulo sairá e vocês poderão entender direitinho o motivo do nome tão contraditório.

Sinopse:

Elizabeth e Samantha Bloom foram separadas ao nascerem. Vivendo cada uma em um lado, Lizzie foi criada pelos anjos, enquanto Sam, pelos demônios. Nenhuma das duas desconfia ser parte humana, mas por uma carta que foi-lhes entregue assim que completaram dez anos, as garotas puderam saber que eram irmãs. Agora, farão de tudo para conseguirem se encontrar e poderem, de uma vez por todas, descobrir o mistério que as ronda.

 
Espero que gostem dessa nova novelinha, estamos botando fé que será ainda melhor do que Fofoqueira Fina!

Beijinhos, Babi e Star

2 comentários:

  1. que demais! mais uma novela! não aconpanhei o FF mais quero acomnpanha essa, li o ultimo capitulo do FF e fiquei super supreso. quanta coisa aconteceu( olha como su rapido so li o primeiro o segundo e ja li o ultimo capitulo UHULES) enfim não li o FF(so o primeiro o segundo e o ultimo..) mais quero ler esse inteirinho
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nd nem nenhuma novela(pra mim) será melhor q FF, acompanho desde a 1 temporada

    Bjos,
    ANNA BYA

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!