quinta-feira, 16 de junho de 2011

Last Friday Night (T.G.I.F.)

Como muita gente já deve saber, sou apaixonada pela Katy Perry (apesar de E.T., que simplesmente odiei). Então, dia 12 de junho descobri um novo clipe de uma música que eu já amava: Last Friday Night. O clipe é muito divertido, eu ri demais e estou literalmente viciada nele. 

O vídeo dura mais de oito minutos e foi gravado em forma de filme. A história narrada é a de uma adolescente nerd (Katy Beth Terry) que vai até uma festa para pedir que abaixem o som, e acaba ficando por lá mesmo. Logo que chega, sua amiga Rebecca a transforma em uma garota bonita e popular, e assim, a noite rola. No dia seguinte, Katy acorda sem saber direito o que aconteceu e começa a relembrar os fatos. Até que seus pais chegam, e ela tem de se explicar. 

Amei! E logo que a garota anfitriã da festa abriu a porta para Katy no clipe, percebi quem era: Rebecca Black! Sim, a cantora de Friday. Comecei a rir. Somente a Katy para fazer algo como isso! Mas ficou muito bom, até porque teve grande relação com a música da menina, que falava sobre ser sexta-feira e tal. 

T.G.I.F. é a sigla que significa Graças a Deus é Sexta. Concordo plenamente.

Segue o clipe:


Bom, o que acharam da música? E do clipe? Eu amei!

Beijinhos, Babi

2 comentários:

  1. o LFN foi comcerteza o melhor clipe da katy que eu ja vo! adorei o clipe. beijos :) aah e eu ja postei a sua poesia no blog http://pensamentog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o clipe! Adorei as participações especiais gente! Lembram dos Hanson?
    http://papelpop.com/2011/06/cai-na-web-last-friday-night-da-katy-perry-com-rebecca-black-kevin-mchale-e-kenny-g/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!