terça-feira, 21 de junho de 2011

As Poderosas

Em clima de solteirice (sim, eu e a Babi largamos as historinhas de amor), decidi fazer um post sobre aquelas personagens poderosas, que mesmo tendo namorados, não dependem deles para viver.
Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen - Gossip Girl
BFF's ou inimigas, não importa como vocês a chamem, mas temos que assumir. Blair e Serena são as garotas. Sabem se vestir, têm atitude e todas querem sem como elas. Desculpa Jenny, mas ninguém as supera.

Regina George - Meninas Malvadas
A líder da turma de meninas populares, denominada "As Plásticas", namorava Aaron e quando ele a trocou por Cady, ela chora um pouco, para fazer um drama apenas, e voltou à tona, já com um novo namorado. Ou se preferirem, ficante.


Katherine Pierce - The Vampire Diaries
A doppelgänger, ou traduzindo, a cópia de Elena (ou seria ela, a copiada?) é poderosa e tem a facilidade de trocar de namorados como troca de roupa que por sinal, são lindas!. Durante a temporada em que apareceu na série The Vampire Diaries, ela namorou os irmãos Stefan e Damon Salvatore, o lobisomem Mason, o vampiro original Klaus e se tornou o alvo do amor de Elijah, outro vampiro original. Essa arrasa corações, não é mesmo?


Mona Vanderwaal - Pretty Little Liars
Humilhada durante toda a sua infância pelas populares Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer, Mona decidiu se vingar quando a primeira morreu e se tornou a mais popular do colégio se unindo a "gordinha" Hanna, que se sentia rebaixada por suas amigas "perfeitas". O resultado disso? Se tornaram garotas malvadas que não têm medo de pisotear os outros.

Mandi - Meninas Malvadas 2
Depois da geração d'As Plásticas de Regina George, é a vez de Mandi dominar o colégio. Meia-irmã do bonitão Tyler, ela comanda todos os alunos, com exceção de Jo, a nova aluna que estudou em oito colégios em um período de quatro anos.

Todas elas são chamadas de frias e maldosas, será que isso é culpa de um coração que se recusa a depender de outra pessoa? Beijinhos, StarGirlie.
Obs: depois de duas gerações de As Plásticas, fico imaginando se vai ter a terceira. Eu, Babi e Gigi dominando o colégio.

4 comentários:

  1. Desculpa não comentar antes, sem tempo...

    Nossa, seria demais! Imagina, a gente sendo "as" garotas. Haha.

    Adorei o post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ia ser muito legal mesmo! Mas ainda temos chance, porque eu não acho que na nossa escola tenha realmente alguma garota que seja "a" garota. E tem um detalhe, no Ensino Médio tudo vai mudar, né? srsrsrsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs Sany Poderosa -a proxima lider das Plasticas rsrsrsrsrs Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!