quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depoimento da Maya


Hoje pra variar um pouquinho, eu e a Maya trocamos "depoimentos" uma sobre a outra. Como ela me autorizou a postar, segui abaixo o que ela me mandou:
"Star,
Não existem palavras que te descreva, você é inteligente, carinhosa, simpática, humilde, ai, e muito mais. Não importa há quantos anos nós nos conhecemos, já deu pra notar que você é uma ótima pessoa. Não importa se não conseguirmos estudar juntas a vida inteira, o que importa que SEMPRE me lembrarei de nossa grande amizade,dos trabalhos juntas,das risadas dos momentos agradáveis ,das chatas aulas de matemática torcendo para acabar.Enfim,nós seremos BFF.
Bjss Maya."
Te adoro, Maya! Você sempre estará no meu coração. Beijinhos, StarGirlie.
Obs: este foi um post mais para descontrair :D.

3 comentários:

  1. Joice, você é muito especial pra mim, muito mesmo. Quero que um dia vá na minha religião, para que possa buscar a Deus, e servi-lo. Poderá ser minha irmã. Já somos, mas seremos em outro sentido. Por meio de Deus. Você sempre estará em meu coração. Quero que saiba que oro por você. Quero que se lembre que deve buscar a Deus o mais rápido possível, já que, um dia que passa, é um dia perdido. Não quero que chore por mim. Não mereço suas lágrimas. Até porque, não quero que fique triste, até porque, não quero ser lembrada com tristeza. Muito obrigada por ser apenas você, Joice. Ro, não foi sua culpa. Você só me mostrou que era "a hora". Muito obrigada Rock! Você me fez ver o quanto eu estava errada. O quanto eu tentei ser "a justiceira" e muito obrigada por ter feito parte da minha vida. Kim, mesmo com seu jeito "difícil" de lidar, quero que saiba que eu te amo. Não vou falar muito sobre você, já que você é uma menina de poucas palavras. Rrsrs. Bárbara (viu o acento??), muito obrigada por mostrar que a palavra "xingar" é com "x"! Até porque, uso muito essa palavra! Muito obrigada por me ensinar isso e muitas outras coisas. Obrigada, até pelas brigas, que nos fizeram ser mais unidas. StarGirlie, apesar de que eu nunca soube seu nome verdadeiro, ser você mesma já me faz te amar. Muito obrigada pela FF, e pela nova novela, que, é claro, vou continuar ler, apesar da minha saída do chat. Heloh, te amo, te amo, te amo, te amo! Apenas isso que tenho pra te dizer. Dhara, você sempre morará no meu coração! Gabriel, você o meu panda! Te amo! Elias, você foi muito importante pra mim. Muito mesmo. Espero que eu também seja. Caori, mesmo não te conhecendo tão bem, você é uma menina de ouro. Amo todos vocês, e se eu estiver esquecendo de alguém, me fale, ok? Sentirei saudades. Amo vocês!!
    Obs.: Devem achar que não estou partindo, mas estou. Nunca minto, quem me conhece sabe.

    ResponderExcluir
  2. Own, Tatáh. Eu te agradeço milhares de vezes por tudo o que disse acima e pela pessoa maravilhosa que você é. Fiquei sabendo agora que você está partindo do chat e me peguei com lágrimas nos olhos. Desde que comecei esses blogs, você me acompanhou. Quando ainda estávamos no BWorld, você estava lá nos dando força. Fui para o It's For Fans e você continuou comentando, me apoiando. Agora com o Feitiço das Palavras, você conseguiu nos dar mais carinho. Tatáh, você está no meu coração e sempre estará não importa o que faça. Continue sendo a fã maravilhosa de Barbie e escrevendo suas frases que você vai longe. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, estou quase chorando... Amo vcs muito mesmo.
    ABRAÇOS E BEIJOS APERTADOS,
    TATÁH.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!