sexta-feira, 24 de junho de 2011

Personagens Maldade Angelical

Os Anjos

Elizabeth – Taylor Momsen

Elizabeth é uma das irmãs meio-imortais, porém, foi raptada pelos anjos ao invés dos demônios, como sua irmã Samantha, que ela tenta a todo custo reencontrar. Vive sob uma proteção angelical comandada por Emma e Robert, seus melhores amigos. É apaixonada por Ben, um humano que acredita que ela é uma visão sobrenatural, existente apenas em sua mente.

Emma – Troian Bellisario
Emma, além de ser a melhor amiga de Elizabeth, também é uma dos anjos mais experientes e por isso é promovida como anjo da guarda. Porém, seu protegido se mostra muito mais complicado do que aparentava ser e a doce anjinha é obrigada a salvá-lo das maiores enrascadas. 

Robert – Logan Lerman
Robert, como Emma, é um anjo e o único de seu grupo de amigos que não deseja voltar ao Céu. Descobre depois de um tempo que Elizabeth pretende fugir da proteção angelical e decide acompanhá-la numa aventura sem precedentes para encontrar a irmã perdida: Samantha.
 
Os Demônios
 

Samantha – Leighton Meester
Mora no “gueto” com seus companheiros demônios Austin e Dana. Sobrevive de roubos e enganos pela cidade e faz de tudo para encontrar sua irmã, Elisabeth. Sam acredita que não há vitória sem batalha, e luta por tudo que deseja com garras e dentes. Faria de tudo para proteger seus amigos e, por ser criada junto a eles, acredita que tudo é válido quando se quer algo. Mesmo que por caminhos obscuros.

Austin - Rupert Grint
É um demônio e mora junto com Sam e Dana. Sonha em se tornar um anjo, está sempre tentando fazer com que Dana não corrompa Sam. Apesar de não admitir, tem uma pequena queda pela demônia. Está sempre animando as amigas e as fazendo rir.

Dana – Miley Cyrus
Está sempre enganando e roubando, não quer nem saber de ser correta, apenas quer fazer festa. Odeia quando Austin, seu melhor amigo, começa a lhe dizer o que fazer. Não tem medo de nada e odeia anjos. Desde pequena, órfã de mãe e pai, aprendeu tudo da pior forma possível: com a vida real.


Os Humanos


Ben - Chace Crawford
Ben é um jovem humano como qualquer outro. A única coisa que o diferencia é o fato de ser o alvo do amor da meio-imortal Elizabeth. Para ele, porém, a garota é apenas uma ilusão produzida por sua mente para compensar a solidão que sente. Não acredita em anjos, o que dificulta toda sua relação com Elizabeth.

Petrus – Ed Westwick

Melhor amigo de Ben, Petrus também é humano. É o tipo de cara certinho, que nunca faz nada de errado. Acha que está ficando maluco, pois começa a sonhar com Samantha, que lhe mostra outra perspectiva de vida: o mal. Depois de algum tempo, coisas estranhas começam a acontecer e ele decide gravar tudo. Anda com uma câmera para cima e para baixo.

Beijinhos, Babi e Star.

8 comentários:

  1. Nossa já duas personagens da série PLL(Pretty Little Liars).

    ResponderExcluir
  2. Ops fui eu q comentei

    Bjos,
    Anna Bya.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Ed era(é) Namorado da Leighton

    Bjos.Ótima escolha de papéis,
    Anna Bya

    ResponderExcluir
  5. wee tem até a Mileey \o/ rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tem fots do Logan e Miley juntos.

    Bjos,
    Anna Bya.

    ResponderExcluir
  7. Já pensou um encontro entre "Anjos e Demônios"?

    Bjos,
    Anna Bya.

    ResponderExcluir
  8. Ia ser muito legal, Anna Bya. E é bem possível que aconteça ;). Beijinhos, StarGirlie.
    Obs: E sim, Jo, até a Miley ta na novela. Babi arrasou na escolha né?

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!