terça-feira, 17 de janeiro de 2012

27º Capítulo de O Beijo da Morte

Vigésimo Sétimo Capítulo
Bianca


                -Está bem, então. Ela vai dificultar as coisas, eu também vou – disse meu pai sem nem, ao menos, me olhar. Seus olhos roxos o deixavam mais sombrio do que era antes de morrer. Anderson agora era um monstro.
            -Como você se tornou assim? – exclamei. Enquanto Lilá não havia acordado, havíamos combinado de não discutir sobre isso. Apenas sobre a história do meu sangue, que ele tentava explicar. Entretanto, ninguém lhe deu ouvidos. Escutei, porém, trechos como “eles têm o sangue de Bianca” e coisas do tipo. Nada de importante.
            -Oh, querida, isso não te interessa – Anderson continuou a andar metodicamente de um lado para o outro, olhando seu relógio sem parar. Ele parecia estar esperando alguém.
            -Claro que me interessa! Eu sou SUA FILHA, SE VOCÊ POR ACASO! Você me deixou sofrer durante todo esse tempo! Eu e a mamãe achamos que você estava morto! Morto! E você estava fazendo sabe-se-lá-o-quê! Tem noção de quanto eu chorei? Seu monstro! Seu demônio! – gritei e James foi obrigado a me segurar para que eu não o atacasse.
            Anderson me olhou de cima abaixo e gargalhou. – Ora, ora, temos a “mocinha” aqui. Quem diria que minha filha seria uma boa moça? Deve ter puxado à mãe... Uma pena, realmente.
            -Pena? – James me envolvia em seus braços. Tentei ignorar o leve formigamento que sua presença me causava. Era incrível como depois de saber a verdade sobre mim pude entender o que sentia por ele.
            -Eu ia adorar ter uma filha vampira... Seríamos eternamente unidos. Mas você nasceu com essa maldição de ser uma Ners, então, não posso te amar do mesmo jeito. Felizmente, encontrei alguém para compartilhar minha eternidade – disse Anderson, esticando o pescoço. No momento seguinte, a porta aberta e uma linda garota entrou por ela.
            Sim, uma garota. Não uma mulher ou algo parecido. Seu cabelo loiro estava preso em um coque e ela tinha um maravilhoso colar de diamantes envolvendo seu pescoço. Seu vestido era roxo como seu olhar. Mas ela não era uma vampira comum.
            -Manoela? – encarei Anderson novamente – Além de um vampiro sádico, você virou pedófilo?
            -Não, querida. Manoela é apenas uma adorável amiga, apesar de ser linda – acrescentou meu pai ao perceber que a menina lhe lançava um olhar birrento – Minha companheira não viria até aqui por motivos como o nascimento da criança prometida. Isso tem haver apenas comigo.
            -Então, você transformou todas as Perfeitas? Mas por quê? O que todas têm de tão especial? – não podia mentir. Eu me sentia ressentida por ele ter as escolhido e não a mim.
            Anderson envolveu a cintura de Manu – Há uma profecia. Todas as meninas que estudavam no colégio em 2010 eram candidatas a mãe da criança prometida. Excluímos as alunas menores de treze anos, por motivos óbvios. Depois separamos as que se destacavam mais das outras. Por fim, sobraram as Perfeitas e Lilá. A irmã do seu namoradinho já era vampira. Bastava as outras se transformarem. Esperamos o sinal que precisávamos. Uma Ners descobrir sua própria identidade. No caso, você.
            -Só que Lilá engravidou antes da hora e as Perfeitas se tornaram quase inúteis. Felizmente, minha companheira sabia o que fazer com elas. E eu decidi pegar a criança prometida de uma vez por todas.
            Nate me segurou e James se lançou contra Anderson no mesmo minuto. August partiu para o ataque também e de repente, uma batalha ocorria por ali. Karl tentava controlar Manoela, que ousava proteger meu pai. Sabia que eu devia ajudar, mas não conseguia me concentrar o bastante para interferir.
            De forma assustadora, Anderson jogou James contra a parede e puxou Manu do aperto de Karl. Ele olhou para trás e me deu um sorriso de escárnio – Quando aquela criança maldita morrer, eu serei mais poderoso que você, Bianca. E, enfim, poderei matar sua mãe. Só espero que você coopere. Não quero ter que fazer o mesmo que você.
            Quando a porta bateu e os dois vampiros saíram correndo, pude sentir meu corpo fervendo. Nate ofegou quando reparou a onda que se irradiava de mim. Era vermelha e soltava faíscas. Eu parecia uma chama vinda de uma tocha.
            -Bianca, nós conseguiremos impedir isso juntos... – começou James, se aproximando de mim lentamente. Ele parecia ter até medo de minha aura.
            -Não, James. Nós não faremos isso juntos. Eu matarei Anderson sozinha. Todas as pessoas que estiverem com ele, eu deixo aos cuidados de vocês.
            -Mas ele é seu pai – tentou dizer August.
            -Ele era meu pai. Agora ele é apenas uma ameaça a todos que amo. E eu irei detê-la – e então, adentrei na floresta, deixando para trás a casa que, de alguma forma, sabia que não veria por muito tempo.
            Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. li tudinhooo! amei!
    retribuindo a visitinha e seguindo também!
    beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bom! Muito obrigada mesmo por tudo ;D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!