terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Já esperei demais

              Bella estava nervosa. Não sabia que teria que enfrentá-lo antes do necessário, mas lá estava ele. Tentando recuperar sua confiança novamente. Mas não havia mais aquela garota apaixonada que há tanto tempo ele conhecera.
             -Largue-me - a garota tentou gritar, enquanto ele segurava seu rosto. Seus olhos eram penetrantes e ele quase conseguiu trazer aquela paixão para a superfície novamente. Quase.
             -Bella, me escute... - ele tentou dizer, mas ela o interrompeu. - Para você, eu sou Isabella.
             -Então, Isabella, me deixe explicar - o garoto estava em desespero. Bella nunca o afastara antes. Ela já havia chorado, discutido e pedira que partisse, mas nunca o tratou daquela forma.
             -Não há nada para explicar. Você tomou suas decisões e eu tomei as minhas - Bella fugiu de seu aperto, sentindo um arrepio percorrer seu corpo.
            Andando para longe dele, a garota percebeu que nada era tão simples como dissera. Ela ainda o amava. Amava com toda sua alma e sabia que não iria resistir caso ele voltasse com força total.
            E era exatamente isso que o garoto pretendia. Bella nem imaginava o que estava prestes a acontecer.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Adorei o texto *--*
    E estes gifs do Damon e Da elena estão cada vez mais lindos rsrsrs'
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que eu sempre consigo encontrar esses gifs. Procuro bastanteee, mas no final, sempre compensa o esforço! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!