quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Filha de Zeus

Estava vendo a postagem da Star sobre a Filha de Atena, Annabeth, e me deu a maior saudade de Percy Jackson. É um das minhas séries favoritas, e faz já um tempinho que acabei. Mas mesmo assim, ainda sinto um grande carinho pela obra.

Lembro de quando fui ver o primeiro filme no cinema. Já havia lido os livros, então imagine alguém realmente BRAVA. É, era eu. Quer dizer, alteraram o negócio todo! Nem a Annabeth se parecia com a descrição do livro! Desde quando "loiro com cachos" significa "castanho liso"? Pois é. Mas para mim os livros sempre serão melhores, apesar de achar que acertaram na mosca ao escolher o gato ótimo ator Logan Lerman.

A terceira na imagem, como podem perceber.
Tá, mas chega de enrolação. Vim aqui para falar da minha personagem favorita. Na realidade, eu tinha/ainda tenho duas: Thalia Grace e Rachel Dare. Mas optei por uma delas, como podem ver no título.

Como eu disse, faz tempo que eu li, então não me culpem se, por acaso, eu tiver errado sobre alguma informação :)

Nome completo: Thalia Grace 

Apelido: Cara de Pinheiro.

Pai deus olimpiano: Zeus (deus dos deuses, do céu e dos trovões).

Objeto mágico: Bracelete que se transforma em escudo decorado com a cabeça da Medusa, presenteado por Atenas. (Aegis)

"Quedinhas Românticas": Luke Castellan.

Descrição Física: Meio-sangue, com um estilo punk e rock, cabelos negros e armados.

Idade em O Último Olimpiano: 15 anos, uma vez que se torna imortal ao juntar-se com Ártemis.

Maior medo: Altura.

Maior sonho: Ser uma Caçadora.

Gostos: Green Day e rock-punk.

Interpretada nos filmes por: Indefinido.


Bem, é isso. Espero que tenham gostado da Thalia tanto quanto eu.

Beijinhos, Babi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!