sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

35º Capítulo de O Beijo da Morte

Trigésimo Quinto Capítulo
Bianca

         Meu corpo tremia. Nunca sentira nada igual. O poder era demais para meus ossos, mas eu tinha que sobreviver. Por Madi. Por James. Por Nate. Por Lilá. Nada mais importava. Eu só precisava sobreviver até o fim da Batalha e tudo estaria bem.
         Pelo menos, eu estava revigorada depois da mini maratona de beijos com James. Bastava apenas um beijo de amor verdadeiro para restaurar minha saúde e, bem, fizemos muito mais que isso.
         Podia escutar todos os vampiros explodindo a certa distância. Alguns resistiam. Aqueles que sabiam sobre as Ners não eram capazes de morrer com feitiços. Teríamos que enfrentá-los pessoalmente. Não havia problema algum nisso. Entretanto, algo me dizia que tudo sairia de controle.
         Paramos de murmurar. A chuva parara de cair. Os passos não eram mais audíveis. Finalmente, retomava meus sentidos e podia sentir o toque dos dedos de James nos meus. Queria poder fugir com ele para um lugar onde não nos encontrassem.
         Quando o silêncio se estabeleceu, tanto James quanto Nate se curvaram para perto de mim e sussurraram em meus ouvidos:
         -Feliz aniversário, Bianca.
         Eu não sabia do que eles estavam falando, até que me lembrei de que dia era hoje. Obviamente, já passara da meia-noite e meus dois cavalheiros estavam tentando me distrair da guerra. Era incrível como eles conseguiam ser meigos não importava a situação.
         Madi me abraçou, com lágrimas nos olhos. Percebi que em seus pensamentos ela não conseguia me ver envelhecendo. Temi que aquela sua previsão estivesse certa. As Ners tinham o dom da visão futura, mas algumas vezes errávamos. E essa era minha última esperança.
         -Que você viva muitos anos mais, querida – disse August, educado como seu “filho”. Karl, Helena e Lilá também foram adoráveis comigo, mas ninguém realmente estava feliz. Sabíamos que Amélia, Manoela e Vitória estavam a caminho. As três vampiras que sobreviveram ao nosso ataque.
         Deixei que Nate me aconchegasse em seus braços, antes de finalmente estar com James. Era a ele que eu pertencia, mas meu coração avisava que não seria por muito tempo. Apertei mais meu abraço e desejei com todas as forças que houvesse mais tempo. Não podia perder meu vampiro. Nunca.
         O que está acontecendo, Bianca? Sua mente está tão... Triste. E hoje é seu aniversário. Seu aniversário de quinze anos.
         Mas James... Eu perdi muito tempo no colégio, não tenho uma vida normal, descobri que meu pai queria me matar e o vi ser morto pelo meu namorado – desculpa Bia... – Sem desculpas. Não é culpa sua. Só que eu não consigo mais ser a Bianca de antes. Tudo mudou tanto. E nós dois sabemos que meu fim está próximo.
        Você sabe que pode reverter o destino! Você é uma Ners...
         Acima de tudo, eu sou humana. Eu vou morrer, James. E ninguém pode impedir.
        Antes que percebesse, eu estava chorando sem parar. James tentava inutilmente me acalmar, mas ele também sofria. Nossa grande história de amor estava prestes a acabar e não havia nada que pudéssemos fazer.
         -Apenas me beije – disse James me surpreendendo. Subi na ponta de meus dedos e uni nossos lábios mais uma vez. Sabia que não era certo se empolgar na frente de minha mãe e da Helena, mas não conseguia me controlar.
         Além disso, aquele beijo era totalmente diferente dos outros. Havia algo estranho. Era bom, mas incomum. James estava fazendo algo e eu não conseguia saber o quê. Então, acabou.
         -Parabéns, casalzinho. Que tal lutarmos agora? – disse Amélia saindo das sombras. Seu sorriso foi a única coisa que vi antes dela... Bem, pular em cima de mim. E tudo se escurecer.
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Uau, capítulo muito bom. Suuper ansiosa para os últimos capítulos... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ;D Espero que goste deles! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!