terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Minha Vingança













"A forma como você fala me faz ter vontade de arrancar seu pescoço. Seu modo de andar, sem educação nem mínimo cavalheirismo, me produz um ódio difícil de suportar. Em poucos dias, cada parte de seu corpo estará sedada com meu olhar de raiva. Seu afastamento me fará respirar e cada segundo será apreciado como se fosse o último. Você veio me atormentar, mas esqueceu-se que passei muito em minha vida. Sou formada em vingança, doutorada em ódio e mestrada em falsidade. Se continuar deste modo, suas palavras serão as suas finais."

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. srsrsrsr Liberei minha raiva de algumas pessoas nesse poema. Tava quase explodindo aqui. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!