sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fim de O Beijo da Morte

Olá, pessoal. A notícia que tenho para dar à vocês tem um lado bom e um ruim, como tudo no mundo: O Beijo da Morte está chegando ao fim. Seu último capítulo será lançado no dia 2 de fevereiro, primeira quinta-feira do mês, totalizando 38 episódios + epílogo. 
O lado ruim é que teremos que dar, pelo menos, um até logo à esses personagens que tumultuaram as férias de verão do Feitiço das Palavras.
Mas não desanimem! O lado bom é que sabe-se muito bem que depois do fim de O Beijo da Morte o blog não ficará parado. Manterei um pouco o suspense sobre o que isso significa, já que "mistério" é uma parte essencial da minha vida.
Muitas novidades vêm pela frente e conto com a companhia de vocês! Ah, não esqueçam de acompanhar as emoções finais de nossas Ners, vampiros, lobisomens e tudo mais!
Beijinhos, StarGirlie.

8 comentários:

  1. *---*
    Pode deixar que vou acompanhar o de Final de O Beijo da Morte...
    Você é muito misteriosa Star rsrs'
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Babi e Star, deem uma passadinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. seu romance é tão profundo que em três dias pude ler até o Trigésimo Terceiro Capítulo amei O beijo da morte, parabéns por ser uma escritora tão inspiradora.

    ResponderExcluir
  4. seu romance é tão profundo que em três dias pude ler até o Trigésimo Terceiro Capítulo amei O beijo da morte, parabéns por ser uma escritora tão inspiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que comentário animador! Muito obrigada mesmo. Cada vez que vejo um novo leitor se apaixonando por essas histórias, sinto como se meu mundo ganhasse uma nova cor. Espero que você goste dos capítulos finais tanto quantoda novela inteira. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. estou anciosa pelos próximos capítulos que virá,um beijo para vcs e espero que vcs consigam mostra p/ outras pessoas o talento que Deus deu a vcs, amo vcs um beijo enorme de uma grande admiradora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo! Espero que goste dos últimos capítulos! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!