segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Casal do Fim de Ano de 2011

No fim de ano, eu li vários livros, já que com as férias, eu podia dormir às quatro da manhã sem problemas nenhum. Por causa disso, escolhi alguns dos casais dos livros que li nessas semanas para que vocês escolham seu favorito.

Delilah e Colin - Qual é o seu Número?
Ela é a garota que dormiu com 20 homens e se sente extremamente mal por causa disso. Ele é o seu vizinho bonitão que a ajuda a encontrar o homem perfeito entre os 20, assim ela não suba seu "número". Nessa busca incansável, a amizade pode se tornar mais que isso... Pode se tornar amor.

John e Sarah - Eu Sou o Número Quatro
John é um alienígena que se apaixona por Sarah, uma ex-menina popular que se tornou fotógrafa. Ela aceita sua verdadeira identidade e o ajuda sempre que precisa. Entretanto, ele precisa se afastar se quiser que sua amada esteja segura.

John e Número Seis - O Poder dos Seis
John partir com uma menina linda, corajosa e ainda alienígena como ele, não poderia ser um bom sinal para o relacionamento dele com Sarah. Obviamente, a amizade dos dois cresce enquanto eles se ajudam nas Batalhas contra os mogadorianos que encontram pelo caminho. Seria amor ou amizade? 

(Como não encontrei imagem dos personagens, já que não há nenhuma adaptação televisiva ou cinematográfica, está aqui um desenho, que eu encontrei aleatoriamente no Google)
Ivy e Tristan - Beijada por um Anjo 4
Como um amor pode superar a morte? Essa é a pergunta que Ivy e Tristan podem claramente responder. Depois da morte do nadador no primeiro livro da série, a garota tem tentado superar o assassinato de seu amado. Até chega a se apaixonar por Gregory e Will, mas, claramente, isso não vai longe. Entretanto, quando um certo garoto apelidado de "João" aparece em sua vida, tudo pode mudar.

Jacob e Marlena - Água Para Elefantes
Se apaixonar pela mulher de seu chefe enlouquecido é realmente um pedido de suicídio. Após perder seus pais em um acidente de carro, Jacob passa a trabalhar em um circo, onde August é o diretor dos animais e seu chefe. Entretanto, Marlena, a mulher dele, se torna uma tentação irresistível e o órfão pode tomar escolhas irracionais.

Percy e Annabeth - O Mar dos Monstros
Depois de passarem o ano longe um do outro, Percy e Annabeth devem salvar Grover, além de encontrar o Velocino de Ouro para salvar o Acampamento Meio-Sangue. Entretanto, durante o livro, eles começam a perceber que a amizade dos dois nem é sempre  amizade.

Qual seu favorito? O meu é Ivy e Tristan, de Beijada por um Anjo.
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Percy & Annabeth <3
    Na verdade, eu queria era o Percy para mim, ele é muuito fofo XD
    Esses dois atores do filme são lindos, mas eu acho que eles não tem nada ver com os personagens dos livros.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. srsrsrsr Eu também acho a mesma coisa, Thamylei! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!