sábado, 28 de janeiro de 2012

Correndo Entre Dois Mundos

A neve me cobriu dos pés à cabeça
Minhas bochechas coraram como as de uma menina travessa
Meus sapatinhos prenderam na lama numerosa
Tão bem cuidada por uma rainha pecaminosa.

Meu vestido rasgava nas pontas
Mas minha alma apresentava uma alegria que a maldade ia contra
Meu cabelo ressecado pelo tempo seco
Como os de uma estragada e velha boneca.

Mas nada disso importava
Meu príncipe em algum lugar há muito tempo esperava
Desta vez, eu não me atrasaria
Porque essa chance a última seria.

Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ownnn, brigada, Love! Você também é a minha poetisa rsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Marli. Fico muito feliz em ler isso! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!