domingo, 20 de novembro de 2011

É uma coisa extraordinária...


"É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente, então comecemos com o para sempre." - Edward Cullen, Amanhecer: Parte 1.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Li todos os livros da Saga e assisti todos os filmes...Amo esse casal!!!! Agora é esperar pelo II e que não demore muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Somos muito parecidas então!! Eu também acho tudo isso! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!