quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resumo FF3

De um tempo para cá, comecei a confundir os personagens de FF3. Não sabia mais quem era mocinho e quem era bandido. Mas estava MORRENDO de preguiça de reler os capítulos. Então imaginei: se eu, que escrevi a novela, estou assim, imagina os leitores! Então decidi fazer uma recapitulação de tudo. É confuso, mas espero que ajude. E, já peço perdão caso tenha confundido algum nome. 

O resumo a seguir é referente ao capítulo de número 1, até o de número 18.

No início desta temporada, Olivia (filha de Monica e Daniel) era namorada de Yuri (filho de Erik e enteado de Luna). Ele, alguns anos mais velho que a garota. Alice era melhor amiga de Liv, e Caroline (irmã de Yuri, filha de Erik e Luna), sua "prima". Alice sentia muito ciúmes da amiga, por causa de seu namorado.
Caroline era melhor amiga de Georgia, que por sua vez tinha um "rolo" com Leonardo, o garoto que, junto com Carol, mantinha um segredo.
Olivia , ao se preparar para uma festa, recebe a visita de Yuri, que a beija. Daniel, pai de Olivia, vê a cena, e briga com o casal. Alice descobre e se sente traída, uma vez que Liv não lhe contara sobre seu caso com Yuri. E, Carol, apesar de sentir inveja do irmão, defende a atitude de ambos. Corre para seu quarto, mas se depara com Georgia e Leonardo se beijando. Isso a deixa assustada, mas logo esconde o espanto. 
Yuri entra clandestinamente no quarto de Olivia, que acaba por declarar seu amor. Mas ele, com medo de ser acusado de pedofilia novamente, foge e a deixa só.
Selena, filha de Hevangeline, liga para Olivia e a convida para uma festa, na casa de um novo personagem, Eduardo. Ele, ao vê-la na festa, comenta sobre os "velhos tempos", dizendo que estes mesmos voltaram, agora que Liv está mais má do que nunca.
Caroline e Leonardo, com medo de perderem a "Boa Olivia" para a "Má Olivia" vão para a festa, mas logo Carol também esquece seu lado "santo" e vira a antiga "diabinha". 
BearCaroline e Leo têm uma conversa com Liv, que estava bêbada. Depois de alguns diálogos, Caroline some e, ao procurá-la, Olivia a encontra beijando Eduardo. Ela, com raiva, tira uma foto e envia para os pais do menino, sobre a festa escondida. Além disso, a garota beija Leonardo, sabendo que este é um ponto fraco de Caroline.
Mas, logo Alice aparece. Trazendo Yuri consigo.
Muitas brigas ocorrem, até que Yuri revele que está junto de Alice, apesar de amar sua ex namorada. Isso faz com que Alice fique brava.
Leo e Caroline então têm uma conversa sobre o relacionamento de ambos. Revelam que não podem ficar juntos, até que Leo diz que vai morar na Inglaterra por um ano. Logo depois, Caroline o deixa e vai até um quarto, onde encontra Eduardo à sua espera.
Olivia então se muda para Paris e, no avião, revela para sua mãe que há uma "nova" Fofoqueira Fina, e esta lhe diz que é impossível, já que a antiga morreu há anos, e era sua irmã, Anne.
Dois anos se passam.
A cena mostra Leo e Caroline no aeroporto, se reencontrando. Mas, apesar de tudo, o garoto tem uma nova namorada inglesa: Mary, uma menina linda que causa ciúmes em Caroline. 
Ainda no aeroporto, Eduardo se encontra com Carol e Leo, alegando que iria buscar Olivia, já que esta estava retornando a São Paulo. Lá, é revelado que Eduardo e Caroline estão em um relacionamento.
Todos voltaram para São Paulo pela razão da festa de 15 anos de Caroline. Olivia chega com um novo namorado francês, Jake, e sua melhor amiga e irmã dele, Patrícia.
Logo que chega na festa, Olivia se depara com Yuri e a nova namorada, Georgia. Não Alice, como ela esperava.
Caroline ganha de Leo um anel, logo antes da festa começar. É algo de família, e o garoto diz que sempre a amará. Depois, Leo vai embora e Eduardo aparece para lhe dar os parabéns. Pergunta sobre os planos daquela noite, e Carol diz que ainda estão de pé.
A festa enfim começa, e Yuri reencontra Alice, bem como Olivia. Convida então Liv para dançar, e ela aceita. Contanto, durante a dança, algo ocorre. Olivia começa a sangrar e diz que fez isso por Jake.
Logo, Caroline acaba com a festa e vai para o apartamento de Eduardo com ele, mas acaba por frustrar os planos que possuíam, já que estava muito estressada para pensar em "algo mais". Então ambos apenas dormem na mesma cama. Porém, assim que o dia amanhece, os pais da garota aparecem e lhe pegam com o namorado. Sem tempo para discutir o assunto, todos correm para o hospital. Olivia acabara de acordar.
Quando chegam ao local, a garota está novamente inconsciente. Um médico aparece e diz que Olivia está, apesar de ainda desacordada, sussurrando o nome da ex melhor amiga, Alice. E, depois, ainda sussurra as palavras "Jake irá morrer".
Alice sai do quarto, e o médico que atende Olivia de repente tira o falso crachá e estrangula a garota, dizendo: "Meu pai vai ser vingado, Alena".
Outro médico surge e conta para a família que Olivia se foi. Mas, logo que isso acontece, Eduardo fala que é mentira. Há uma solução. Além de dizer isso, ele também conta que o médico que machucara Liv era, na verdade, filho de Spencer Joks, um professor maníaco que as mães de Olivia e Caroline haviam tido na adolescência (Fofoqueira Fina 2). Diz que, na verdade, não é o real Eduardo. Seu nome é Michael, e é um agente da CIA, filho de Paola Munic, querendo se vingar de Spencer Júnior e ajudar a família Stevens e Cets.
Patricia (amiga de Olivia de Paris) conta ao irmão, Jake, que vinha se correspondendo com Olivia há algum tempo antes de se conhecerem, e também mostra as tais mensagens. A última continha um pedido de socorro de Patrícia, que revelou ter um segredo com o irmão sobre sua identidade.
Então, as coisas mudam. Eduardo e Caroline aparecem escondidos no sótão da casa da menina, com Olivia. Ela está acordando, e ao perguntar o que está havendo, recebe a resposta de que estão se escondendo de Sharon, a suposta filha de Anne e nova Fofoqueira Fina. A porta é aberta e alguém diz que os encontrou, mas esta na verdade é Alice.

Então, ajudou ?

Bjs, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!