sábado, 5 de novembro de 2011

O Verdadeiro Amor












           Bella, enfim, entendera quem realmente amava. Não adiantava tentar mudar isso de forma alguma. Não surtia nenhum efeito quando se aproximava e trocava olhares com George. Ele podia ser carinhoso ao máximo com a garota, mas era apenas seu amigo. Seu melhor amigo.
           Nenhuma vez Bella se sentira nervosa ou sem saber o que falar, ou até mesmo pensar, quando estava ao lado de George. Ele a fazia feliz, sem dúvida nenhuma, mas não era seu amor. A presença do garoto era essencial para sua vida, mas mesmo assim, ela não conseguia amá-lo além da amizade.
           Porém, era com Luke que seu coração disparava, que sua mente se embaralhava, que sua risada ficava nervosa, que todo seu QI parecia desaparecer. Era ele que a fazia temer a formatura e as férias. Era esse garoto que a fazia esquecer qualquer coisa.
           Nos primeiros seis meses, ela jurava que era apenas uma paixãozinha. Porém, agora via que se enganara. Nenhum outro garoto em sua vida provocara aquela sensação. Nenhum. Nem mesmo aqueles que "quebraram seu coração".
           Luke era seu sonho e sua realidade. Luke era seu amor e sua paixão. Luke era o único. O único que Bella amara.

Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!