quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu acho... Que te amo?

O que estou fazendo?
Chego a me perguntar.
O que fiz?
Não consegui nem ao menos me concentrar para responder.
O que farei?
Não consigo nem imaginar.

Por que eu tinha que te escutar dizendo tudo aquilo?
Por que já sinto tanto sua falta?
Como vou sobreviver sem ter que responder às suas provocações?
De que forma rirei quando não te tiver ao meu lado?

Não posso estar caindo de novo
Não posso estar voltando ao começo
Já faz muito tempo que senti isso
E não há como este sentimento me dominar de novo.

Eu não posso me apaixonar por você
Já basta um lado achando que ama o outro.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

  1. Nossa, é complicado mesmo... Sinto o mesmo, mas nenhum deles gosta de mim...Rsrsrs... Star, eu respondi ao seu comentário no meu blog.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!