sábado, 26 de novembro de 2011

Foi Chegando

Era um coisa sorrateira, intrigante.

Quer dizer, algo novo!
De repente, eu não brincava mais de bonecas, não gostava mais de tanto rosa,
De repente, algo aconteceu e tudo mudou.

E essa coisa foi chegando, chegando.
E eu com medo, muito medo.
Mas deixei isso se aproximar,
E me arrependo até hoje.


Veio vindo,
E, por mais que eu quisesse ir para trás,
Meus pés me impediam.
Diziam não poder.

Eu não podia.
Não podia mais correr para trás de minha mãe.
Não podia me esconder mais como uma criança.
Pois eu não era mais uma.

Essa coisa chegou mais perto.

E eu me apeguei a ela.
Hoje sei seu nome.
É o amor.

By Babi

Um comentário:

  1. Pois é... Também aconteceu comigo e, pior!, pois foi mais cedo...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!