Era uma vez...
...num lugar nem tão longe assim, sem cavaleiros, dragões, castelos ou fadas, uma garota que fora, pela mãe, trancafiada. Ia para a escola de manhã, mas logo que retornava para casa, era incapacitada de sair da torre. Então passava suas tardes lendo, por vezes seu violão tocando, ou até mesmo um texto escrevendo.
Sonhava sempre com o príncipe que a viria resgatar. Mas ele nunca aparecera.
Então a garota cansou. Simplesmente decidiu descer daquela terrível torre sozinha. Mas, ao tentar, caiu. Caiu e se machucou. E foi aí que percebeu algo: não estava sozinha como imaginara.
Logo que caiu, foi socorrida. Pelas amigas, que lhe disseram para se levantar e nunca desistir. Pela sua mãe, que chorou e disse só ter tentado protegê-la da queda. Por sua irmã, que a carregou até o hospital.
E, chegando lá, percebeu que nada doía. Ela estava curada, pois, apesar das feridas físicas, seu coração estava melhor do que nunca estivera.
Não, ela não encontrara o príncipe encantado. Mas ela possuía amor, e isso, para a menina, já bastava.
Depois de tudo isso, a garota começou a levar uma vida melhor. Começou a aproveitar mais, entender melhor tudo... Não que ela tenha parado de cair! De vez em quando, algo ruim acontecia e aquela sensação voltava. Ela caía mais uma vez e, mais uma vez, era reerguida.
Depois de tantas cicatrizes, ela percebeu que cair era algo essencial. Se não tivesse caído, nunca teria aprendido a se levantar.
Então, o príncipe encantado chegou. E ela soube que finalmente estava preparada.
O sempre ainda não chegou, então não há como saber. A história é você quem faz. Você decide. Você é a princesa.
By Babi
Aiii que fofura, Babi! Amei! Beijinhos, StarGirlie.
ResponderExcluirMuito lindo !!!!!!! Gostei muuiiitooooo. Bjs
ResponderExcluirAmei!!! Acho que tenho que ficar feliz, pois já tenho amor :) Babi, entra no chat?? Saudades! A Lizzie tá lá :)
ResponderExcluirObg!! E quem é Lizzie? *desligada*
ResponderExcluirBjs, Babi
Rsrs. É a Star, ora! Ela é a Lizzie e eu sou a Jane, irmã dela :)
ResponderExcluir