quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É a hora

Pisei determinada
Não havia tempo a perder
Não possuía mais dias a desperdiçar
Era hora de agir
Ou o perderia para sempre.

Relaxei meus ombros
Soltei meu cabelo
Endireitei minha coluna
E sorri.

Não iria fazer comparações
Não iria me intimidar
Eu o amava ou não?
Deixaria aquele medo estragar tudo ou seria, pelo menos uma vez na vida, corajosa?

Foi nesse momento de escolha que percebi
Que percebi que você me amava pelo que sou
Por meu sorriso e minha risada tímidos
Por meu cabelo rebelde
Por minha voz
E principalmente, por quem eu era pra você.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Eu quero saber com quem foi que você falou!! Fico confusa! São muitas emoções...Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. São mesmo, Tatáh. Até eu me perco! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!