sábado, 19 de novembro de 2011

Diga-me

Diga-me qual seu problema
O porquê de seu jeito arrogante
De seus problemas pessoais
De sua insistência.

Diga-me o porquê de tanta maldade
De tanta inveja
Diga-me o porquê de sua covardia
De seus ataques à pessoas inocentes.

Aos poucos, tudo se torna ainda mais insuportável
Menos pessoas saem feridas
Mas mais ódio é gerado
Mais almas são transformadas.

Muitas pessoas não acreditam em si mesmas
Outras acreditam demais
Muitas sofrem por problemas sérios
Outras os criam
Felizmente, posso dizer que sempre há anjos prontos para criar um equílibro.

Anjos dificilmente encontrados
Anjos nem um pouco problemáticos
Anjos sempre fieis
Anjos que podemos chamar de melhores amigos.

Escrito por StarGirlie.

7 comentários:

  1. Lindo... Amo demais seus poemas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom que você está online! Não sei se viu, mas fiz um post "amizade", que é um conto que fiz para minhas amigas, incluindo você e a Babi...

    ResponderExcluir
  3. Ahh, vi sim e amei, e vc, safadinha, não comentou nos posts grandes né?! Beijinhos, StarGirlie. srrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Poxa...não li ainda... Estou estudando e estou comentando no seu blog ao mesmo tempo aí fica difícil... E o das músicas, não conheço quase nenhuma, aí achei chato comentar... :( Desculpe... Mas você também não comentou no meu conto, então estamos quites!

    ResponderExcluir
  5. srrsrsrsrssrrssrrsrs desculpa, é q eu tava sem pc, mas já vou comentar! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!