quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dizendo a verdade

Brincamos demais
Brincamos com nossos sentimentos
Com nossas mentes
Com nossas verdades.

Era para semos apenas colegas
Mas quando ele foi embora
Nos tornamos melhores amigos
E não houve mais volta.

Agora, esse ano acabou
O nosso ano acabou.
Não te verei
Como não verei ele.

Acostumei-me com sua presença
Com sua forma de entreter
De me fazer sorrir.

Não sei se confio em meus ouvidos
Se acredito em seus olhos
Ou se me prendo àquele breve comentário
"Eu acho que te amo".

Como posso acreditar em algo
Quando não sei nem ao menos o que sinto?
O que sinto por você?
Bem, agora eu terei três meses para descobrir.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Lindo, mil vezes lindo!! Ah, visita meu blog? http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/2011/11/nao-vou-me-afetar.html
    http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/2011/11/musica_29.html

    ResponderExcluir
  2. Ownn, brigada e já comento (é que eu tinha visitado no celular srsrrs) Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!