quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nosso Outra Vida

Inspirada depois da "carta" de Babi, resolvi criar o "oposto". Invés do futuro tratarei do passado. Espero que não se importe, Babi.

         Eu estava sentada em algum balanço feito de um pneu velho, meu cabelo curto e ondulado balançando levemente ao vento. Minhas bochechas estavam coradas, não lembro bem se meus olhos estavam molhados. Talvez fosse só a brisa que me fizesse lacrimejar. Ou era mesmo a tristeza, não sei dizer.
         Meu vestido longo era feito de cores pásteis e que combinava claramente com minha pele rosada. Meu cabelo escuro se destacava naquele dia de inverno. Estava muito frio, mas não podia te deixar. Não sem antes me despedir.
          Então, você apareceu. Estava lindo. Vestido com suas roupas simples, mas sempre apresentáveis, seu corpo se movia rapidamente sobre a colina, chegando cada vez mais rápido ao balanço onde eu estava. Seu cabelo, um pouco mais longo desde nosso último encontro, parecia opaco, como seus olhos. Algo havia mudado apesar de você parecer o mesmo.
          "Estou partindo" foi a única coisa que pude lhe dizer.  Observei seus ombros se curvarem, seus olhos procurarem desesperadamente uma mentira nos meus. Mas não havia nenhuma. Eu realmente estava o deixando.
          Não sei quem começou a chorar primeiro. Se foi você, com seus olhos tristes. Ou se fui eu, que um dia imaginei que o adeus não seria tão difícil. "Mas eu te amo" sussurrou meu amado, me puxando para seus braços. Recusei-me a encará-lo com medo de desistir.
          "Essa é minha chance de crescer. Eu preciso ir embora. Não posso ficar aqui. Esse lugar está diminuindo minha vida!" exclamei entre soluços. Sabia que era mentira. Os motivos para estar partindo eram outros.
           Ele nem podia imaginar, mas eu estava deixando a cidade, pois sua vida corria perigo ao meu lado. Pessoas estavam me perseguindo e em pouco tempo, alcançariam-o.
           O silêncio entre nós dois foi desesperador até que decidi me levantar e partir imediatamente. Quanto mais tempo passasse ao seu lado, mais difícil seria deixá-lo. "Não vá. Por favor" gritou meu amado, tentando me alcançar, enquanto meus pés corriam. "Fique. Fique comigo!" sua voz ecoou no local, enquanto a chuva começava a cair.
           Entretanto, não pude sentir as gotas caindo em meu corpo. Apenas uma pontada afiada em minhas costas, um grito de dor. Porém, antes de tudo acabar, pude ver uma imagem me minha mente.
           Uma adolescente de cabelos e olhos escuros ria abraçada ao seu melhor amigo. Ele a olhava com amor. E ela também. Os dois pareciam um casal e, algo me dizia, que um dia seriam.
           Então, minha mente clareou e pude pensar. Um dia nos reencontraremos. Em outros corpos, em outra vida. E tudo acabou. Deixando para trás apenas a menina e seu melhor amigo.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!