quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E lá vai ela, se apaixonando novamente

          Eva não acreditava que estava cometendo o mesmo erro pela terceira vez em dois anos. Estava se apaixonando pelo garoto por quem,  há mais de quatorze meses, jurara que nunca sentiria nada. Ele não era o certo. Não podia ser.
          Porém, agora vinha novamente aquela onda de nervosismo que só ele conseguira produzir. Sim, o outro era encantador e a fazia sorrir sem motivo algum. Só que essa era a diferença. Enquanto um era simplesmente o motivo para Eva acordar todos os dias praticamente de madrugada, o segundo era cheio de detalhes. Nada na relação dos dois era simples.
          Felizmente, três meses separavam ela de outra decisão. Pois, bem, vocês acham que Eva conseguirá enrolar essa situação por  mais um ano inteiro? É claro que não.
          Um dos dois sairá do coração de Eva nessas férias. Só basta saber se quando os olhares do primeiro dia acontecerem, ela não voltará atrás e deixará o passado se intrometer no futuro. O que é bem provável, já que a garota indecisa já deixou o mesmo amado entrar em seu coração três vezes. Qual seria o problema de mais uma, não é mesmo?

Beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!