segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

31º Capítulo de O Beijo da Morte

Trigésimo Primeiro Capítulo
Bianca

           
Salvar minha mãe não foi tão difícil quanto pensei que seria. James, Nate, Karl e August surgiram no último minuto e atacaram os vampiros junto comigo. Madi estava praticamente intacta. O único problema fora o que aconteceu depois.
Saímos da casa e logo encontramos Manoela, Anderson e Vitória nos esperando. Porém, ao contrário do que eu esperava, eles não atacaram. Estavam em minoria e apenas pediram que lhes seguissem. Não tínhamos nada a perder, então fomos.
            Uns dez metros antes, senti o cheiro de Lilá e Helena e rapidamente me afastei do grupo. James nem teve tempo de me seguir. Eu simplesmente desapareci. Anderson pouco se importou e Madi, estrategicamente, fingiu não perceber.
            Assisti à luta de Lilá com Amélia, pedindo mentalmente que Helena não me revelasse. Ela assentiu e se afastou dali, correndo silenciosamente. Quando a mãe de minha amiga caiu, esperei os outros chegarem. James lançou um olhar à árvore em que eu estava e cobriu um sorriso. Ele podia sentir minha presença.
            No momento em que Nate suspirou, lancei-me nos ombros de Lilá. Ela gritou, mas não me afastou. Afastei o cabelo de seu pescoço, como se fosse mordê-la. Anderson automaticamente se prontificou a me atacar.
            Ele, como todos os outros ignorantes, acreditava que uma Ners podia morder uma pessoa normal e transformá-la. Obviamente, isso era impossível. Uma Ners tinha que vir de uma linhagem ou ser prometida, como Helena. Mas Anderson não sabia e aquilo nos deu uma distração.
            James se lançou contra Manoela e começou uma batalha árdua. Nate decidiu ajudá-lo. Karl e August atacaram Vitória. Madi se concentrou em incapacitar Amélia. Lilá permaneceu imóvel enquanto eu lutava contra meu próprio pai.
            -Você nunca vai ganhar de um vampiro! – Anderson puxou meu cabelo e me lançou contra uma árvore. Tive sorte de poder diminuir sua força antes de seu braço me jogar. Caí machucada e James correu para me ajudar.
            -Você machucou Bianca – James sibilou e cortou o ar antes que eu pudesse detê-lo. Suas mãos foram hábeis e em menos de um segundo. A cabeça de Anderson estava no chão.
            O choque percorreu meu corpo e também o de minha mãe. Porém, foi esse leve deslize que Amélia desapareceu. Junto com Manoela e Vitória. Nate, Karl e August correram em minha direção.
            -Bianca, você está bem? – disse meu melhor amigo colocando minha cabeça em seu colo, James segurava minha mão e tentava curar meus ferimentos.
            Minha mãe se aproximou de mim e tocou minha testa, sabendo que eu não seria capaz de usar meus poderes aquela noite. Entretanto, depois de algum tempo, ela suspirou, inútil.
            -James, eu preciso que você a… - Nate começava a discordar, mas Madi continuou – beije.
            -O quê? – exclamou Lilá sem entender. Helena estava em seus braços, me observando carinhosamente. Algo em meu coração pareceu estalar quando a pequena criança abriu seus lábios e explicou:
            -O beijo do amor verdadeiro – todos começaram a rir sarcasticamente, exceto Madi e Helena. Elas pareciam realmente acreditar no que afirmavam. Mas aquela era uma idéia ridícula. De onde haviam tirado? Da história da Branca de Neve ou da Bela Adormecida?
            -Você está falando sério, mãe? – comecei a tremer. Temia que caso James me beijasse, o encanto não funcionasse. E se ele não fosse meu amor verdadeiro? Aquilo me atormentava.
            -Estou, querida. Nós, as Ners, saímos dos contos de fadas. Nós somos as fadas madrinhas. Nunca reparou nisso? – Madi sorriu. Reparei pela primeira vez que sua aura era mais brilhante do que qualquer outra pessoa. Semelhante à Helena.
            -Não de verdade mesmo – continuou a filha de Lilá – Mas as fadas são inspiradas em nós. Todos os feitiços vieram de nós.
            Olhei para James em busca de apoio, mas ele começava a acreditar nisso também. – Devíamos tentar. Talvez funcione.
            Nate arfou e uma doce lágrima caiu de meu olho. James se abaixou lentamente, segurando os lados de meu rosto. Quando seus lábios estavam perto o suficiente, o chão tremeu.
            -O que foi isso? – perguntou August. Senti o cheiro quase que imediatamente.
            -Vampiros. Muitos deles – respondi.
            -Corram. Agora – ordenou Karl. E James me colocou em seus braços, enquanto o mundo se despedaçava atrás de nós.
Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. Capítulo suuuuuper emocionante. Estou beeem ansiosa para saber o final dessa história. E sou uma leitora da novela, estou amandooo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz, Anon. Espero que você acompanhe muito animadamente os outros oito capítulos da novela. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Pode ter certeza q vou acompanhar todos DIARIAMENTE. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entra no blog e não no MSN? O que que é isso, menina? srrsrsr Mas que bom que você estará lendo sempre! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Oh God! Fiquei sem palavras aqui. Capítulo ótimo, parabéns Star.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, Raquel! Você não imagina o quanto fico feliz com isso! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!