quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As Melhores Maldosas

Não adianta mentir. Os grupos de maldosas das séries e filmes são sempre aqueles que mais atraem atenção. Suas componentes são as mais estilosas, mais poderosas e sempre arranjam um jeito de acabar bem no final. No post "As Poderosas", tratei das líderes e que tal agora falar do grupo em geral? Então, escolhi os meus três grupos favoritos de filmes do mesmo gênero, que inspiraram as Perfeitas de O Beijo da Morte.

As Plásticas - Garotas Malvadas
Que tal se tornar a melhor amiga de Regina George e suas seguidoras Gretchen e Karen? Se você não gosta de cometer maldades, essa não é uma boa pedida. Mas caso não seja a mais santa possível e tenha um visual perfeito, seja bem-vinda as Plásticas. Só cuidado; estar em um grupo como este significa que suas melhores amigas também são suas piores inimigas!


O Cômite das Beldades - Garotas S.A.
Finalmente, a versão de pré-adolescentes do grupo de maldosas. Essas são Massie Block e Alicia Rivera, que disputam continuamente o poder do grupo, e suas seguidoras Dylan Martin e Kristen Gregory. Antenadas na moda, cruéis e maravilhosas, as Beldades sabem como evitar intrusos em seu Cômite. E como já diz sua frase tema: A única coisa mais difícil do que entrar neste grupo é permanecer nele.

Sutton, Charlotte e Madeline - The Lying Game
Pelo que eu saiba, essas três não recebem um nome em conjunto. Juntas, as três criam trotes, gravam segredos e são realmente maldosas. Porém, com a chegada da irmã gêmea de Sutton, Emma (a da ponta direita na foto), as coisas começam a mudar. Porém, sempre vai haver aquele arzinho cruel e poderoso em todas elas. Senão, elas não estariam neste post.

Qual dos três grupos é o seu favorito? Não se esqueçam de contar nos comentários!
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. oi Star,eu amooo Garotas S.A já li os livros,e vi o filme,é incrível!

    Beijos,Angie!

    diariodamariamello.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, mas só consegui ler o primeiro livro e ver o filme! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu sinceramente não consigo definir um grupo maldoso que não seja As Plásticas!!!
    Já assisti ao filme cinco vezes e aumentarei a quantidade em breve. O filme resume bem como funciona as panelinhas em um colégio e como as meninas poderosas conseguem o que quer. Realmente, quando um grupo poderoso aparece em algum filme não conseguimos desviar a nossa atenção!!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pensa exatamente como eu. Adoro as maldosas, pois todos nós sabemos que elas existem em algum lugar dentro de você! Ninguém é totalmente bom ou ruim, mas há pessoas, como elas, que têm uma parte ruim bem mais interessante do que as das outras rsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Garotas S. a. Com certeza visite meu blog

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: Meninas Malvadas ;)

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!