quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como você imagina Daniel Grigori?

Acabei de ler Paixão e não posso mentir! Tenho uma hiper-mega-ultra-louca-queda pelo protagonista Daniel Grigori. Quem poderia imaginar um anjo mais perfeito, lindo e totalmente adorável do que ele? Bem, chega de blá-blá-blá de menina caidinha. Eu já até fiz um perfil dele em meu outro blog, It's For Fans, que você pode conferir clicando aqui. Entretanto, o tema deste post é como você o imagina.
A série Fallen vai ser adaptada para os cinemas pela Disney, mas não custa sonhar com o ator que interpretará o perfeito Daniel enquanto isso, não é mesmo? Então, escolhi meu favorito...

Alex Pettyfer


Ele interpretou o John em "Eu Sou o Número" e Freddie em "Garota Mimada". Além disso, foi o representante do personagem Scorpius Malfoy em nossa fanfic/novela de Harry Potter, A Vida Depois do Fim.
Com um jeito charmoso de anjo caído, Alex seria o ator perfeito para Daniel. Eu não sou a única a pensar nisso, já que encontrei no Google, diversas "imagens" dele como o personagem.

E vocês? Quem vocês imaginariam como o anjo caído Daniel Grigori? Me contem nos comentários!
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. o cara que eu acho q tem tudo aver com o Daniel é o Chace Crawford o nate de Gossip Gril pra mim ele tem tudo aver com o Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, o Chace é lindo mesmo! Ele seria um ótimo Miles para mim rsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Verdade puraaa ele é muito lindo!(mais do que o alex)eu conheci a foto do chase por pouco tempo mas eu já me lembrei do Daniel na primeira vvez que vi a foto dele.

      Excluir
    3. Tbm Acho Larryssa

      Excluir
  2. Anjo melhor que ele? Só o Patch de Sussurro!
    Amo o Daniel e o ator que eu queria foi escolhido, Jeremy

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria que fosse o ator Alex Pettyfer ... ele seria perfeito para ser Daniel.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!