terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E qual seria o dia que você gostaria de repetir pela eternidade?

Em Antes que Eu Vá (livro que terminei de ler ontem), Samantha morre em uma sexta-feira e recebe outras seis chances de refazer o mesmo dia. Em cada escolha, Sam muda diversas vidas e, por sorte, o dia sempre se reinicia. Porém, certa hora, ela se pergunta qual dia realmente ela gostaria de reviver pela eternidade. Nesse momento na leitura, eu também me perguntei qual dia seria o meu escolhido. E pensei em várias opções, sem demorar muito em escolher. Segue abaixo qual foi minha escolha:

A Festa do Pijama do "século"


Era agosto de 2009. Eu e minhas eternas melhores amigas Mary, Cindy e Ivy fizemos nossa primeira festa do pijama em grande estilo. Gravando dezenas de vídeos, tirando centenas de fotos e revelando tantos segredos. Definitivamente, aquele dia foi um dos melhores da minha vida. Nunca vou me esquecer daquelas histórias de terror no escuro do meu quarto, nossas "brigas" (né, Ivy?), nossas histórias e todas as loucuras possíveis. Um dia que começou com aulas numa manhã fria se tornou uma lembrança eterna. Obrigada, meninas!

E vocês? Qual dia que você viveu escolheria para repetir pelo resto da eternidade se não houvesse outra opção? Me digam nos comentários!
Beijinhos, StarGirlie.

9 comentários:

  1. Ownnn ><
    sério me deu saudadees agora... Bah, bem que podia voltar esse dia.
    Um dia incrível, maravilhoso, que nunca vou me esquecer..
    Te amo e to morrendo de saudades.. beijao

    ResponderExcluir
  2. Verdade, esse dia foi perfeito. Também te amo e to morrendo de saudades²! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Huum...
    acho que escolheria o dia do meu aniversario de 15 anos... Foi um dia maravilhoso, passei momentos com minhas amigas,conversamos, dançamos, comemos bolo rsrs' e etc, Eu me senti verdadeiramente uma princesa neste dia, queria que fosse assim todos os dias da minha vida rsrs'
    Adorei a postagem.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo, Jaque. E você é mesmo uma princesa. Uma princesa escritora. Que bom que você gostou! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. .....
    Deu saudade mesmo (até da "brigas" StarGirlie), e junto com ela, uma enorme vontade de voltar no tempo e reviver não só aquela noite, mas o ano inteiro, sem duvidas foi um ano cheio de alegrias.. Eu que tenho que agradecer vocês por fazer daquele ano, um dos melhores...
    Beijos a você StarGirlie, e as meninas se lerem! SAUDADES!

    ResponderExcluir
  6. Não sei... Talvez eu escolheria algum dia que ainda não chegou... Um dia que eu tenha feito algo ruim ou no dia que eu conhecer o pessoal do chat (e vocês)... Gostaria de reviver tantos momentos e esquecer tantos outros... Gostaria de viver o futuro, sei lá... Mas gostaria que eu estivesse sempre com quem amo e não errasse mais...

    ResponderExcluir
  7. Sim, 2009 foi o melhor ano da minha vida. E reviver ele seria perfeito! Estou com muitas saudades também!
    E adorei suas escolhas, Tatáh. Lindas ;D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Como eu podderia esquecer esse dia? Foi um dos melhores da minha vida.
    Eu quero ele de novoooo. :(
    Ainda vai ter outra festa dessas, não sei quando nem como mas eu tenho certeza.
    Bjs. Mary.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza. Nós precisamos repetir, mesmo que seja num hotel ou sei la rsrsrsrsrs Estou morrendoooooooo de saudades! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!