quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

19º Capítulo de O Beijo da Morte

Décimo Nono Capítulo
Bianca


         Depois que foi descoberto que Lilá havia perdido sua parte vampiresca, não tive a coragem de contar o que realmente acontecera na tarde em que nos conhecemos há muito tempo.
         Ela nunca se lembrará, já que James manipulou sua mente. Mas eu e Nate lembramos. Sabemos que seu irmão mais velho só colocou aquele amuleto em meu pescoço depois de um grave acidente.
         Lilá estava envelhecendo muito devagar e James temia que ela fosse morrer. Charles, o irmão mais velho dos dois e um vampiro completo, dividia esse medo também. Os três estavam naquele parquinho junto comigo e Nate.
         Em um dado momento, eu estava correndo de Nate, ao redor do local de brincadeiras, e tropecei. Já tinha dez anos naquela época. Minha perna começou a sangrar e Charles me atacou. Entretanto, meu sangue lhe foi repulsivo. James pareceu entender algo e colocou aquele amuleto na abertura. Nesse meio tempo, meu melhor amigo teve um ataque de fúria e matou o irmão de Lilá. No dia seguinte, o machucado estaria curado e o lobisomem expulso da cidade.
         Era estranho ver a pequena garota grávida. Sei que ela tinha mais de 100 anos, mas aparentava apenas 14! Entretanto, o que está feito não pode ser revertido. Mesmo quando todos queriam que isso fosse impedido.
         Lilá era humana novamente, o que nos fazia temer se ela sobreviveria àquele bebê meio-vampiro e meio-lobisomem. A garota insistia que conseguiria, apesar de Karl não acreditar nisso. Eu, no entanto, me dava o privilégio de dúvida.
         Minha mãe, que descobrira sobre o ocorrido com a Lilá, além de toda a verdade dos Juges, me obrigara a parar de vê-los. Eu a entendia e realmente não queria encontrar nunca mais nenhum deles. Principalmente, James.
         Era fácil evitá-lo no colégio, já que estávamos em um período corrido de provas. Além disso, Nate se tornara meu protetor e estávamos sempre longe dos vampiros. Algo nos dizia que eu era uma presa extremamente desejada.
         O amuleto implantado por James acabara se desconstituindo dentro de meu corpo, deixando para trás apenas aquela cicatriz. Ele até hoje não havia me explicado o porquê daquele ato.
         Infelizmente, era noite de lua cheia novamente. Eu e minha mãe estávamos trancadas em casa. Sabíamos que éramos o prato principal de algo muito ruim que ainda estava por vir. O que seria? Já conhecíamos vampiros e lobisomens. Seria algum deles?
         Enquanto assistíamos TV com todas as cortinas fechadas, ouvimos um barulho vindo da cozinha. Madi me encarou com medo:
         -O que foi isso? – não respondi, indo em direção ao cômodo. Acendi as luzes ao passar e arfei ao encontrar o responsável pelo barulho.
         -O que você está fazendo aqui? - sabia que nenhuma faca seria capaz de deter aquela maldita pessoa. Ainda mais quando as luas cheias estavam contra mim.
         -Eu vim tomar o seu sangue, aluna nova – e parada sobre a bancada de mármore da minha casa, em posição de ataque, estava Laís. Mas não era mais a Perfeita. Seus olhos estavam roxos muito claros e sua pele praticamente translúcida. Ela havia sido transformada. E estava atrás de mim.
Escrito por StarGirlie.

22 comentários:

  1. Você sabe como me deixar presa a uma webnovela! Laís vampira foi uma surpresa para mim, não esperava!

    ResponderExcluir
  2. Lara, você tem me deixado tão feliz com esses comentários, até me anima para continuar fazendo a novela! Muito obrigada mesmo! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Não tem porque agradecer. Você tem talento e isso basta! Por favor, nem sonhe com a possibilidade de parar as webnovelas, está bem?! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Nem pensar! Webnovelas são parte da minha vida srsrrs E aí, já votou na enquete?

    ResponderExcluir
  5. Não, na verdade nem tinha reparado!
    Mas, agora que você falou, vou logo participar!

    ResponderExcluir
  6. Uau, você leu todas as novelas do blog ou foi engano meu?

    ResponderExcluir
  7. Não foi engano, tenha certeza disso! Li tudo em 3 dias, e acompanho o Beijo da Morte diariamente.

    ResponderExcluir
  8. Uau²! Eu acho que você foi a leitora mais rápida na história do Feitiço das Palavras. Qual foi sua favorita?

    ResponderExcluir
  9. Difícil! kkkk' Gostei muito mesmo de: Maldade Angelical e A Vida Depois do Fim. Adorava o casal Rosa & Scorpius, pena que não ficaram juntinhos no final =/

    ResponderExcluir
  10. Como você já deve saber, a Rosa era meio inspirada em mim como a Lily era meio inspirada na Babi. E beeeem, o planejado inicial era que a minha personagem acabasse com o Scorpius, mas minha vida deu um giro de 360º e eu acabei preferindo o Alvo. Por algum tempo. srrsrsrsrs Não se esqueça que talvez A Vida Depois do Fim tenha uma continuação como o desenhinho no final da página sempre indicou.

    ResponderExcluir
  11. Por favor continue e reate o romance, please!!!!
    Sério, os dois apesar de serem diferentes, eram perfeitos juntos!

    ResponderExcluir
  12. Então, você não gostava muito da Felícia? Imaginei que as pessoas gostariam de os protagonistas terem acabado com seus melhores amigos. Tipo Alvo e Rosa e Scorpius e Felícia.

    ResponderExcluir
  13. Não que eu não goste! Mas, a implicância no início e depois o namoro... Me deixou mais Team Scorpius do que Team Alvo.

    ResponderExcluir
  14. srrssr Devo dizer que também não sou imparcial nesse caso. Também sou mais Team Scorpius do que Team Alvo rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Que bom, então tenho uma aliada! kkkkkk' Falando em ser team.... Você é mais Team Jake ou Team Edward?

    ResponderExcluir
  16. srsrrsrssr Team Edward pra sempre srrsrssr E você? E também é mais Team James ou Team Nate?

    ResponderExcluir
  17. Team Jake forever!!!!!!!!!!!!
    Mas sou meio a meio quando o assunto é Nate x James!

    ResponderExcluir
  18. srrsrsrssr Verdade, eu também sou meio a meio quando se trata de Nate e James. Não sei o que pensar do James, pelo menos, não ainda. Ele ainda não me conquistou. Você acha que ele conquistou a Bianca?

    ResponderExcluir
  19. Não! Pelo que pude perceber. Acho que ele precisa ser verdadeiro para conquistar o amor dela.

    ResponderExcluir
  20. Eu também penso assim. Acho que o fato de Bianca sempre ter que descobrir tudo sobre os Luges sem ajuda nenhuma deles prejudica a relação dos dois. Falta confiança.

    ResponderExcluir
  21. Também acho! Honestidade é o primeiro passo para a construção de um relacionamento sadio. Seja ele uma amizade ou um amor!

    ResponderExcluir
  22. Exatamente. É sempre isso que eu tento mostrar nos protagonistas das novelas. E talvez seja por isso que Monica e Daniel foram o casal mais verdadeiro e duradouro. Depois dos atritos iniciais, os dois realmente passaram a ser totalmente fiéis um ao outro, algo que faltou, por exemplo, entre Luna e Erik.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!