quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

33º Capítulo de O Beijo da Morte

Trigésimo Terceiro Capítulo

Bianca

Deixei que James corresse dezenas de quilômetros com Nate ao nosso lado. Era incrível como meu melhor amigo, mesmo sabendo que eu amava o vampiro, continuava me acompanhando. Sempre.
-Madi está bem? – eu não conseguia não pensar em minha mãe. Sabia que August a protegeria até o fim e que ela era extremamente poderosa, mas ainda a via como uma adorável dona de casa.
-Está sim – o James real que só conhecera há tão pouco tempo era totalmente diferente do que aparecia para as outras pessoas. Ele era educado e me amava mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Simplesmente por eu ser eu mesma – August está com ela. Ele nunca vai deixar ninguém se aproximar de sua mãe.
Sorri ao perceber que aquilo era verdade. Todos haviam encontrado um par perfeito. August e Madi. Lilá e Karl. Eu e James. Até Anderson e Amélia. Menos Nate. Meu melhor amigo não encontrara uma pessoa que o amasse.
-Bia? – Nate me chamou enquanto corria. Eles sabiam que os vampiros nunca parariam de correr e um confronto começaria. Mas as Ners estavam se unindo, de forma que a batalha fosse favorável para o nosso lado – Você por acaso estava pensando em mim?
Corei instantaneamente. Nate nem precisava de uma resposta formal, mas esperou que eu dissesse algo. – Por quê?
-Porque eu te vi me imaginando sozinho – abaixei meus olhos e percebi que James estava mais tenso que o normal. Ele odiava a relação que eu tinha com Nate. Sabia que a culpa era sua. Tudo realmente começara quando o lobisomem me salvou de Charles – E algo me avisou que aquela imaginação não pertencia a mim.
James então parou. Ele olhou para trás exatamente quando meu coração deu um salto. Podia escutar as vozes de Helena e Madi em minha mente. Aquele era um efeito temporário. Daqui alguns dias estaríamos desconectadas novamente. Mas a união dera certo!
-Estamos preparados – no momento em que meu vampiro dissera isso, o mundo pareceu cair. A chuva chegou de repente e nos encharcou. A terra parecia tremer sob nossos pés.
Então, duas mãos enlaçaram as minhas. Do lado direito, estava James em sua mais gloriosa forma. Do outro, Nate parecia engolir o medo. Ele podia ter mais do que apenas 14 anos, mas nem de longe era tão antigo quanto meu... Namorado?
Aquela palavra não viera de minha mente... Era James! – Como você conseguiu isso?
O vampiro sorriu e eu senti em minhas entranhas o quanto ele queria poder me beijar naquele momento. Mas estávamos no meio de uma guerra e Nate estava ali.
-Apenas uma pessoa consegue entrar na mente de uma Ners em toda a sua vida. Ela pode transmitir tudo que quiser para outras pessoas, mas só um ser conseguirá adentrar seus pensamentos.
-É a pessoa para quem foi destinada – completei em voz baixa, mas Nate me ouvira e estremecera de leve. Ainda doía em meu coração deixar claro que ele não era minha escolha.
Esperava que James assentisse ou algo parecido, mas ele fez o que eu não imaginava. Puxou-me para longe e nos posicionou atrás de alguns arbustos. Nate não podia nos ver dali, nem nos ouvir.
-O que... – mas antes que pudesse responder, a mente de James entrou na minha. Bianca, eu preciso te dizer uma coisa.
-O quê? – era tão estranho aquela sensação. Tê-lo ocupando meus pensamentos era mais intenso do que qualquer outra coisa no mundo.
-Eu te amo – de repente, meu corpo agia sozinho. Minhas mãos seguraram o cabelo de James e ele me beijou de uma forma intensa como nunca antes.
Eu podia sentir seus dedos descendo por minha coluna, sua respiração em meu ouvido, sua mente pedindo mais como a minha. Naqueles minutos, não havia guerra. Nós dois só queríamos acabar com o desperdiço de tempo que nos vinha atormentando há mais de cem anos.
Sim, em seus braços, eu conseguia perceber que o estivera esperando por todas suas encarnações. Mas ele só podia encontrar a Bianca que eu era hoje.
A minha respiração estava ofegante e eu mal conseguia pensar se minha mãe, ou pior, Helena, conseguiam ver aquela cena. Pelo modo como ambas conversavam, percebi que não. James a estava bloqueando.
-Precisamos ir – arfei. O vampiro me afastou lentamente e os dois voltaram para o lugar onde abandonaram Nate. Nem precisava imaginar minha aparência. Madi exclamou em choque ao perceber o modo como sua filha estava desalinhada. Rezei para que ninguém tivesse uma mente muito suja.
-Eles estão chegando – disse Lilá. Todos estavam ali reunidos. O exército do bem era muito pequeno. Mas todas as Ners existentes na Terra estavam juntas e prontas para enfrentar tudo que viesse pela frente.
-Agora – e toda a existência que eu conhecia mudou.

Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. Adorei, Adorei!!! *---*
    Tadinho do Nate... Mais Bianca e James são perfeitos!
    Esperando Cap 34 ♥
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive pena do Nate escrevendo o capítulo, mas sou apaixonada pelo casal de Bianca e James! Amanhã tem mais de tudo rsrsrsrss Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Nossa!!!!!
    Capítulo super impactante! Cada capítulo que passa, a novela fica ainda mais intensa, prendendo a atenção!!! Demorou mas, já alcancei o 33º capítulo e estou esperando ansiosamente o 34º, que estará no blog amanhã!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você não ia demorar muito para nos alcançar. Fico feliz que a cada dia a novela esteja melhorando! Apesar de estarmos nos ultimos capítulos, ainda há muitas surpresas pela frente! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Que bom, adoro surpresas!!!
    Vocês irão fazer a segunda temporada de A Vida Depois do Fim, não é?! Estou esperando ansiosamente, principalmente pela volta do casal Rosa e Scorpious!!!

    Beijos da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a segunda temporada deve ser feita ainda no primeiro semestre de 2012. Estou pensando em como será o enredo e tudo mais. Quando O Beijo da Morte acabar teremos muito mais novidades sobre o quesito novelas! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!