terça-feira, 31 de janeiro de 2012

37º Capítulo de O Beijo da Morte

Trigésimo Sétimo Capítulo
Bianca

         Enquanto Helena caía com Lilá no buraco negro, meu cérebro mostrou a única alternativa que eu tinha para salvar a todos. Libertei-me do abraço de James e me ajoelhei no chão. O mundo começou a girar ao meu redor. Concentrei-me todo o meu poder naquele local e sangue verteu do meu nariz.
         -Bianca! – James queria me salvar, mas isso não aconteceria. Ele nunca seria capaz de mudar meu destino. Eu tinha que morrer. Morrer para salvá-los.
         Com um mínimo pedaço de meu poder, impedi que todos se movessem. O chão vibrava com meu toque. Tudo parecia prestes a desabar. O vento aumentou.
         Finalmente, o buraco começou a ceder ao meu esforço. Podia ver Helena e Lilá penduradas em um dos cantos, tentando inutilmente não ser engolidas pela Morte. August chorava, mas James parecia engolir seu sofrimento. Ele sabia o quanto eu precisava de seu apoio.
         Chamas negras saíam da terra chamuscando as roupas de Helena. Lilá não seria ferida se desse sua filha para as Trevas. O mesmo aconteceria com August. Mas nenhum deles seria capaz de tal ato. E nem seria preciso.
         Lágrimas caíam em minhas bochechas enquanto mais sangue se acumulava em minha pele. Aquele sempre foi meu destino, repetia sem parar mentalmente.
         Mudei-me para Curitiba para encontrar Lilá e transformá-la em humana novamente. Vim para essa cidade para me apaixonar por James e fazê-lo entender que o amor realmente existia. Transferi-me para cá para que Madi pudesse recomeçar com August e finalmente entender que Anderson nunca prestara.
         Mas agora eu tinha cumprido minha missão. Tudo estava em seu devido lugar. Entendo que Nate não encontrara o amor ainda, mas algo me dizia que um dia ele iria aparecer de forma mais inesperada.
         Olhei para o céu e fiz uma prece silenciosa. As estrelas brilhavam como se nenhuma chuva tivesse caído. Não havia nuvens naquele momento. O mundo estaria em paz quando eu partisse.
         Unindo toda a força que havia em meu corpo, puxei mentalmente Helena e Lilá de volta para a superfície. As duas ofegaram e me olharam chocadas. A criança prometida não podia ter sobrevivido. Mal sabiam elas que eu sempre soube o que ia acontecer.
         Um trovão pareceu ocorrer sob a terra. As árvores começaram a cair cada vez mais perto de nós. A Terra me queria de volta. O planeta tinha me dado esse poder e agora era hora de devolver.
         Me virei para James e corri para seus braços pela última vez. Dei-lhe um beijo casto e sussurrei em seu ouvido:
         -Eu também te amo.
         Antes que ele pudesse responder ou me forçar a desistir do sacrifício (sim, uma parte da mente dele realmente sabia o que eu faria a seguir), dei um salto para o buraco e todos seguraram a respiração.
         Não caí. O buraco me manteve flutuando sobre a superfície. Mas eu podia sentir minha força vital sendo arrancada de meu coração. Percebi que algumas pessoas retomavam os movimentos enquanto meu poder sumia, exceto James. Nossas almas estavam conectadas e ele não conseguia se libertar de minha magia. Fiquei feliz que meu amor não fosse morrer comigo. Finalmente, o vampiro teria a chance de recomeçar.
         Eu não estava triste, afinal de contas. Graças à minha morte, todas as pessoas que amava poderiam sobreviver. Lilá poderia criar Helena com Karl, James poderia se apaixonar novamente, Nate poderia partir e recomeçar, Madi e August finalmente viveriam seu amor.
         Além do mais, naquele plano, tudo ficara mais bonito. Os olhos lilás dos vampiros, o brilho pálido da lua. Até mesmo a respiração de todos tinha uma serenidade diferente.
         Sabia que tudo estava prestes a acabar. O buraco negro começou a se fechar e meu corpo desceu lentamente. Meus batimentos cardíacos estavam mais fracos. Logo que encostasse no chão, estaria morta. Pelo menos, meu corpo poderia ser enterrado.
         Sorri em meu último momento de vida. A imagem de James apareceu em minha mente. Eu esperava que após minha morte, sua lembrança ainda permanecesse em minha alma.
         Meu corpo bateu na terra pela última vez.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Emocionante! É o que descreve essa capitulo '-'
    To meio chocada ainda rsrs'
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrsrsrsrsr Imagino como você ficará no epílogo! Beijinhos, StarGirlie,

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!