quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As Músicas-Temas

Como alguns devem saber, Fofoqueira Fina (Primeira Temporada) não tinha música em seus capítulos. Esse quesito foi uma inovação na metade da Segunda Temporada. Entretanto, mesmo com essa ferramenta, as novelas não possuíram em momento algum uma música-tema, como as das entradas de novelas da TV. Por causa disso, segue abaixo como seria cada uma das músicas-temas, de acordo com a minha imaginação.

You Make Me Feel - Fofoqueira Fina (Primeira Temporada)



O início de Fofoqueira Fina (Primeira Temporada) mostrava, principalmente, o triângulo amoroso de Monica-Daniel-Luna. Ele era o garoto mais popular, Monica a misteriosa e Luna a inteligente. As emoções de todos se ampliavam a cada passo em falso que davam. Todos que leram FF1 sabem o quanto foram problemáticas a troca de "acompanhante" de Daniel no Baile, as tentativas de ciúmes de Monica e a relação confusa de Luna com Erik.. Depois de todos os romances começarem a se resolver, surgiram os problemas de assassinato. Porém, quem diz que eles deixaram de amar?

The Ballad of Mona Lisa - Fofoqueira Fina (Segunda Temporada)




A segunda temporada de Fofoqueira Fina veio para matar. Literalmente. Com o reaparecimento de Jane e Natalie, a volta às aulas com os professores psicopatas Spencer e Paola, a vida dos adolescentes se complica ainda mais. Para piorar o que já estava ruim, surge Anne, a irmã mais velha de Monica, e Bella, a melhor amiga distante dela. Mortes, traições, viagens... Quem consegue perder essa mais nova aventura de nossos protagonistas?




Perfect - Maldade Angelical




Irmãs gêmeas separadas no nascimento. Isso poderia se tornar um clichê se os seus sequestradores não fossem anjos e demônios. Samantha acredita que é das Trevas, enquanto Elizabeth se imagina como um ser Celestial. O problema surge quando as duas se apaixonam por garotos humanos, que por acaso são melhores amigos, e descobrem que os perigos são muito piores que os imaginados. Para se salvar e salvar quem amam, Sam e Lizzie terão que fazer grandes sacrifícios. Entre batalhas e perdas, as irmãs perceberão que algo está errado quanto a sua identidade. Será que ambas são mesmo anjos? E quem são seus pais?





Iris - A Vida Depois do Fim




O que aconteceria se os filhos de Rony e Hermione, Harry e Gina, fossem para Hogwarts? Como seria a relação deles com Scorpius, o filho de Draco? Bem, essas e outras perguntas são respondidas em A Vida Depois do Fim. Enquanto cursam mais um ano na Escola de Magia, Rosa e Lily descobrem o que é o amor em aventuras emocionantes. Além disso, junto com Scorpius e Alvo, as duas devem enfrentar as forças das Trevas que têm se apoderado de Hogwarts. Quem serão os grandes vilões? E o que eles querem? Para saber, só lendo.

Need You Now - Fofoqueira Fina 3




A história de Fofoqueira Fina (Terceira Temporada) começa contando o início da adolescência de Caroline, Olivia, Yuri, Selena e Leonardo, os filhos da primeira geração. Com o surgimento de uma nova FF, Liv, a mais atormentada pela blogueira, passa a se meter em confusões, sem saber realmente o que fazer. As coisas realmente mudam quando a narração pula dois anos e nós percebemos o quanto todos mudaram. Novos amores, novos problemas e novas soluções. Vocês perceberão que de Luna e Monica, Caroline e Olivia não têm nada.



Make Me Wanna Die - O Beijo da Morte




Com a morte de seu pai, Bianca é obrigada a se mudar com sua mãe para Curitiba. Porém, nenhuma das duas imaginaria que os perigos só aumentariam na nova cidade. Se envolvendo com os misteriosos Luges, a nova aluna enfrentará tudo que nem imaginava que existia. Além disso, o passado voltará, trazendo Nate, e prejudicando o romance de Lilá com Karl. Com suspense, romance e muitas mortes, ninguém consegue perder os capítulos. Quem Bianca irá escolher? James, o vampiro, ou Nate, o lobisomem? Lilá conseguirá sobreviver?

Comentem! Quero saber o que vocês acharam das músicas-temas!
Beijinhos, StarGirlie.

10 comentários:

  1. Amo a música The Ballad of Mona Lisa *-*
    A achei A música Perfect perfeita para Maldade Angelical (É a outra que eu estou lendo aqui no seu Blog *-*)
    Beijinhos e Obrigada pela visita, eu fico muito feliz =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho ela perfeita pra Maldade Angelical, fico feliz que você esteja lendo essa novela! E The Ballad of Mona Lisa é uma das minhas músicas favoritas srrssr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos vou lendo as outras novelas, acho que vou acabar deixando "Fofoqueira fina" pro final, já que tem 3 temporadas, mais ainda vou ler *-*
    A cada novela que eu leio de você fico assustada com tanto talento rsrsrs'
    Beijinhos - Jaque

    ResponderExcluir
  4. Fofoqueira Fina realmente é a maior, tem mais de 100 capítulos se não me engano.
    Muito obrigada, você não imagina como fico emocionada com isso!
    Beijinhos, StarGirlie

    ResponderExcluir
  5. Olá! Seja bem-vinda sempre ao meu Cantinho, e que bom que vc gostou dele e de meu post! ;)
    Estou por aqui tb para conhecer o seu Cantinho!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Oi, She! Fiquei tão feliz que você veio conhecer meu blog! Espero que goste também. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. A-d-o-r-e-i as músicas!
    Realmente, Perfect encaixa perfeitamente em Maldade Angelical. Eu amo demais a música do Cobra Starship You Make Me Fell! Combina totalmente com início de Fofoqueira Fina.

    ResponderExcluir
  8. Você não imagina como eu tava nervosa de que as pessoas não gostassem das minha escolhas! Fico feliz que tenha gostado! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que artigo NOTA 10!
    Obg pela visita no meu blog! Estou te seguindo de volta:)
    Vc quando deixou comentário disse que estava com duvida sobre usar caderno ou fichário. Bem fiz um post hoje sobre isso.Acho que vai te ajudar:

    http://garootavenenoo.blogspot.com/2012/01/caderno-ou-fichario-qual-usar.html

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo elogio, visita e por me seguir também! Adorei o post, já até comentei. Ajudou bastante mesmo. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!