domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!



E então? Você foi feliz em 2011? Fez tudo que queria? Disse àquela pessoa o quanto a amava? Sorriu para alguém triste e riu quando ela retribuiu? Se divertiu em sala de aula? Saiu com suas amigas e, principalmente, com sua família? Abraçou todos que você queria abraçar?
Não vou mentir. 2011 foi um ano de mudanças. Eu amadureci, não mais que os outros, mas na medida certa. Me apaixonei e sofri por causa disso. Você sabe, se apaixonar é um campo minado. Sempre haverá algumas bombas que te atingem, no final de contas. Perdi amigas e ganhei novas, mas elas obviamente não superaram os buracos em meu coração que as outras deixaram. Eles são pequenos e eu sei que um dia irão sarar, mas agora, ainda vejo a pele pulsando para sobreviver.
Em 2011, descobri o verdadeiro sentido do amor. Descobri o que era sobreviver apenas para que as pessoas ao seu redor não sofressem. Descobri o que era amar alguém pela primeira vez. Descobri o que era perdoar apenas para não perder quem você tanto precisa.
Agora, todos estão brindando o novo ano. Pensando no que farão nesses 366 dias (não se esqueça, é ano bissexto!). Em todos os livros que lerão, em todos os filmes que verão, em todas as pessoas que conhecerá. 2012 está sorrindo em nossa porta, só basta deixarmos que entre.
Não esqueça todo o sofrimento de 2011, pelo contrário, guarde-o em seu coração. Entenda que foram os seus erros e acertos que te fizeram ser a pessoa que é hoje. Se você não tivesse desistido de viajar para ficar em casa, talvez não tivesse recebido aquela ligação fofa te perguntando "o que você está fazendo aí?".
Talvez 2011 pudesse ter sido melhor. Não, 2011 não poderia ter sido melhor. 2011 foi perfeito. Ele me fez chorar, mas me fez rir. E como, hein? Nele eu me apaixonei. Não só uma vez devo afirmar de bochechas vermelhas. E errei. Errei tanto.
Mas não me arrependo. Tudo que era importante permaneceu ao meu lado. Não importa que eu tenha errado aquela questão da prova ou que tenha escondido uma fala numa peça de teatro. Importa que eu chorei de rir, que fiz amizades que deixaram marcas pelo resto da vida, que me aproximei de pessoas tão importantes para mim que talvez fosse possível morrer por elas.
E ainda há aquelas pessoas que estiveram ao seu lado desde sempre. Sua família, sua melhor amiga, Deus. E eu lhes agradeço por me proporcionarem o melhor ano da minha vida. 2011 foi tão maravilhoso quanto 2010, 2009, 2008, 2007... Cada um de uma forma, cada um com sua importância. E tenho a sorte de poder tê-los em meu histórico de vida.
Sim, eu estou envelhecendo. Como você também aí que está lendo. Mas isso é um presente divino! Temos a sorte de acumular histórias, amizades, tudo que nos acontece! Cada segundo em que vivemos é um milagre. E 2011 foi um milagre. Obrigada.
Espero que 2012 seja brilhante, radiante. Que ele nos traga tudo de bom e que nos ajude a superar tudo de ruim. Desejo que 2012 nos mostre a vida e nos permita vivê-la. Hoje é um novo ano e estou pronta para enfrentá-lo.
Muitos desafios virão pela frente, mas com a ajuda de minha família, dos meus amigos e, principalmente, de Deus serei capaz de superá-los. Espero que você embarque nessa jornada comigo. Tenho certeza que o destino é maravilhoso e as dificuldades serão recompensadas. Estarei te esperando. Junto ao resto do mundo que agora comemora um novo ano. 
Feliz Ano Novo!

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Star!
    Que Deus proporcione muitas bênçãos em sua vida, que ela seja inundada de felicidade, amor e paz. Que inspiração não lhe falte, para que suas histórias continuem me fazendo refletir!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Lara!
    Que Deus te abençoe e que você consiga encontrar a inspiração que deseja. Espero sempre poder te ajudar nesse 2012! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!