terça-feira, 5 de julho de 2011

Coisas Que Acontecem - Frases

"Acho tão lindo esse ato do menino pegar no queixo da menina" (1-dejulho)

"Até nossos olhos mudam quando vemos a pessoa amada"

"Por que você teve que partir? Eu ainda não estava preparada"

"Acontecem coisas que não há como prever. São surpresas, por impulso"

"Admita. Você já sentiu a vontade de esquecer algo que tinha visto"

"Será que você deseja tanto quanto eu que as pessoas nos associem como um casal?"

"Minha verdadeira eu pode estar escondida sob o medo de não ser aceita"

"Estaremos juntas até o fim. Pode me ligar de madrugada, chorar em meu ombro, contar histórias tristes e engraçadas... Enfim, saiba que para mim você é mais do que uma melhor amiga, é a irmã que Deus me permitiu encontrar"

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!