sexta-feira, 15 de julho de 2011

Resenha Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!

Um pedaço de mim foi arrancado do meu corpo. Uma Era chegou ao fim. A geração Harry Potter pode se orgulhar. A história virou uma lenda, que jamais será esquecida. Seu final foi épico, extraordinário, impossível de descrever. Não vi erros, tudo pareceu tão perfeito, tão maravilhoso. Então, aí está a minha resenha sobre o último capítulo de um fenômeno mundial.

Contém spoilers, se você não quiser saber o que acontece na trama antes de ver, não leia a resenha abaixo!


Para começar tudo ainda de um jeito melhor, eu fui assistir o filme com minha amiga Maya. Há alguns dias nós duas mandamos fazer duas camisetas idênticas com a imagem do Harry, Hermione e Rony em um dos pôsteres do último filme na frente, e na parte de trás com os dizeres:
"StarGirlie e Maya (nossos nomes reais, obviamente)
-
15/07/2011
-
Juntas no fim de uma Era"
Chegamos 11:50 no shopping, mesmo que a sessão só começasse 12:30. Ficamos esperando até 12:00 para entrar na fila da pipoca. Não tinha muita gente, então não havia necessidade para ficar em pé antes da hora. Minha mãe comprou nossas pipocas, Coca-Cola, Batom,  a Maya carregando sanduíche, batatas-fritas e água do Mc Donald's na bolsa srsrsrsrsrsrsrsr, e nós três fomos para a sala.
Sim, eles já haviam aberto e umas 70 pessoas já estavam sentados esperando ansiosamente pelo filme. Havia até mesmo gente vestida de Harry Potter e com camisetas tão criativas quanto as nossas. Conseguimos um lugar bem no centro da sala e começamos a comer as delícias que havíamos comprado no Snack Bar.
Falamos de tudo enquanto esperávamos o filme. Cada segundo parecia uma eternidade. O tempo não passava, nunca praticamente.
Quando finalmente os trailers começaram, houve uma mínima decepção. O Cinemark mudou aquela entrada fofíssima de segurança para uma meia-boca. Vai demorar para eu me acostumar. Todos os trailers foram legais e já tenho uns 5 filmes novos para minha listinha. Menos tempo para nossas conversas, né Per?
Então, o filme começou de uma forma inusitada. Ao invés de mostrar o símbolo da Warner Bros. direto, foi mostrado novamente a cena de Voldemort roubando a Varinha das Varinhas do túmulo de Dumbledore.
O filme começa no Chalé das Conchas, com o túmulo de Dobby, cenas de Fleur e Gui Weasley e Luna. Logo depois, Harry, Hermione e Rony vão falar com Grampo e Olivaras. Não vou entrar em muitos detalhes porque senão estragará boa parte do filme.
Em muitas aventuras por causa da busca das Horcruxes, nosso trio protagonista volta a Hogwarts. Não direi quem morreu, quem não. Apenas resumirei tudo em: o beijo da Hermione e do Rony foi perfeito! Como todo o filme, superou qualquer expectativa que eu tivesse. Inesperado, carinhoso, apaixonado.
O final foi épico. Senti as lágrimas caírem dos meus olhos, olhei para minha mãe e para Maya, respirei fundo e vi tudo acabar.
É o fim chegou. Harry Potter acabou nos cinemas, mas agora começa uma lenda. E eu estou pronta para dizer:
Eu sou da geração Harry Potter.

Beijinhos, StarGirlie.
Obs: Isso não é o fim, é apenas um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!