terça-feira, 19 de julho de 2011

A história de Maria


            Maria não tinha nada de diferente. Ela tinha poucas amigas, e sentia que faltava algo em sua vida. Buscou o amor várias vezes, mas teve uma enorme porta na cara quando tentou. Toldas as vezes.
            E foi assim que Maria decidiu desistir do amor. Mas, logo quando se decide desistir do amor, também se decide desistir da vida. E desta maneira, Maria decidiu deixar de viver.
            Ela não era popular, muito menos bonita, então não tinha muitas pessoas das quais pudesse se despedir.
            Assim, Maria acordou e foi para seu último dia de aula. Ela pensou que talvez suas amigas lhe fizessem algo que mudasse a sua decisão, mas ao chegar ao colégio, elas simplesmente a ignoraram. Como sempre.
            Na hora do recreio, Maria foi ao banheiro e chorou por vários minutos. Ela decidiu que iria cometer o crime em sua casa, longe de todos.
            Quando a aula acabou, Maria foi para casa. Disse a sua mãe que lhe amava, e beijou o seu irmãozinho. Pôs a banheira de seu quarto para encher e abriu seu penal escolar para pegar a tesoura com que acabaria com seu sofrimento.
            Lá dentro, encontrou um bilhete:
            “Maria,
            Acho que você nunca me notou, mas eu tenho te notado todos esses dias. Vejo seus olhos tristes, mas ao mesmo tempo, tão lindos. Vejo as lágrimas que sei que derrama todos os dias. Sei que está sofrendo. E eu também sofro, pois te amo muito.
            Tomei coragem para escrever antes que fosse tarde demais. Não ligo para o que vai pensar. Pode me chamar de idiota, e eu concordarei. Sou um idiota por ficar calado por todos esses anos.
            Obrigada por sorrir todos os dias. Isso me dá vontade de viver. Você é linda e perfeita. Perfeita para mim.
Paulo.”
            Maria caiu ao chão do banheiro e chorou, chorou muito. Deus lhe enviara um sinal. Alguém a amava, e isso por si só era fantástico.
            No dia seguinte, Maria agradeceu Paulo. Os dois se beijaram e foram felizes para sempre.

            Este texto é endereçado a todas as garotas do mundo. Bonitas ou feias, gordas ou magras, inteligentes ou não. Sim, você é perfeita para alguém.

By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!