quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Último Olhar


Hoje te peguei me olhando.
Nossos olhares se encontraram, e eu não soube o que fazer.

Está difícil suportar a ilusão de não te amar mais.
Mas eu suporto, ou pelo menos finjo assim.

Mas dói.
E eu fico aqui, na esperança de que um dia não me olhe mais,
Na esperança de que desapareça,
Na esperança de que tudo que vivemos não tenha realmente existido.

Contanto, comecei a duvidar,
Pois seus olhos antes tão serenos, estavam diferentes hoje.
Não sei se fui eu que mudei, que cresci.
Mas não te olhei hoje igual olhara antes.

Sinto medo de que meu coração decida dar meia volta e ir direto para você.
Sinto medo de me machucar mais.
Sinto medo de chegar ao mesmo lugar onde uma vez fiquei isolada.

Mas tudo bem,
Desde que esse tenha sido nosso último olhar,
Tudo ficará bem.

By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!