domingo, 31 de julho de 2011

Quem Eu Nunca Esqueceria - Frases

"Sem vocês, eu não seria ninguém. Minha personalidade não existiria e meu corpo seria apenas uma casca vazia"

"Vocês duas me fizeram rir nos momentos em que mais quis chorar e agradeço a Deus que pude conhecê-las"

"Não consigo imaginar um de vocês sem associar ao outro. Os dois tão chatos, tão intrometidos, mas também as pessoas mais fofas do mundo"

"O que seria de mim sem você, minha melhor amiga? Para quem contaria meus segredos mais obscuros e com quem desvendaria os mistérios da vida?"

"Nunca imaginaria que encontraria uma outra melhor amiga em você. Hoje, simplesmente, não consigo suportar um dia sem que conversemos"

"Não foi minha primeira paixão, não foi o primeiro garoto com quem sonhei ou que fez meu coração bater aceleradamente. Mas foi o primeiro que me fez entender o que era realmente o amor"

"Desde pequenos éramos próximos, nos separamos por um longo tempo e só agora posso ver, nunca esqueci você"
Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Vcs estão indo para o lado sentimental das pessoas, isso é algo estraordinário, pq além, de nos emocionar pela escrita acabam atingindo nossos sentimentos. Hj qse chorei enquanto li várias palavras juntas, se transformando em 7 frases. A cada dia vcs me surpreendem mais, não sei como conseguem. Continuem assim. Com carinho, personnality fashion

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Per. E acredito que hoje essas 7 frases foram especiais, porque mostraram quais seriam as pessoas de quem mais sentiria falta caso tudo acabasse. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!