terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Príncipe

 
         “Querido diário,
         Sempre sonhei com príncipes quando era pequena, sabe? Cavalos brancos, princesas sendo tiradas da torre e coisas do tipo. Mas, de um tempo para cá, venho me decepcionando. Só encontro sapos pelo caminho, e nem um deles vira príncipe.
         Mas agora, percebi que não adianta chorar por tais criaturas. Devemos deixar a vida nos levar, ela saberá sempre o caminho. E foi isso que eu fiz, e foi isso que aconteceu. Eu encontrei meu príncipe.
         Ele não me atraiu por causa da beleza, nem da inteligência, entende, diário? Ele sempre esteve comigo, e eu não percebi. Estive cega por causa de tantas desilusões.
         Mas agora, sinto-me feliz. Meu príncipe me achou, e um dia, creio que irá me resgatar da torre. E por mais que isso demore, vou esperar. Pois agora sinto, diferentemente dos outros que me apareceram, que ele é somente meu. Ele me esperou, e agora, eu o esperarei o quanto for necessário.
         Não quero me iludir novamente, apesar de que sinto algo novo. Acho que o amo, mas não conte para ninguém, diário! É segredo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!