quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trechos Musicais

Hoje vou colocar aqui alguns trechinhos de música que tem TUDO a ver comigo. Assim, me conhecerão melhor.

 
''É tão triste, você está mal

Buá, você esperava que eu fosse me importar 
Você não merece as minhas lágrimas

Acho que é por isso que elas não estão aqui
Quando eu penso na época em que eu quase te amei 
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade''

Best Thing I Never Had


"Ei ou, eu disse, ei
Qual é seu nome? Bastou uma olhada E agora nós não somos mais os mesmos Sim, você disse hey E desde aquele dia Você roubou meu coração 
E você é o único culpado"


Smile

"Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo.
Por que fazemos isso?"

Fuckin' Perfect


"Oh, quando eu olho para trás agora
Aquele verão parecia durar para sempre
E se eu tivesse a escolha
Sim - Eu sempre quero estar lá
Aqueles foram os melhores dias da minha vida"

Summer of '69

"Você tem um pedaço de mim, e honestamente

Minha vida seria uma droga sem você"

My Life Would Suck Without You

"Porque você me dá algo
Que me faz sentir medo
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal"

You Give Me Something

"Pense que eu sou um zero
Mas, todo mundo que você quer ser, provavelmente começou como eu
Você pode dizer que sou um show de horror (eu não me importo)"

Loser Like Me

"Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo"

You Belong With Me

"Bem-vinda à selva
Fica pior a cada dia
Você aprende a viver como um animal
Na selva em que jogamos"

Welcome To The Jungle


"Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho."
Não Precisa

Peço desculpas pelas músicas meio desatualizadas, mas eu mudo constantemente meu gosto musical. No momento, estou na fase Heavy Metal, e na maioria das músicas metaleiras, não existe uma letra bem dita. Haha. Bem, espero que tenham gostado.

Beijinhos, Babi 

Ps: algumas músicas têm mais a ver com o passado, mas...

2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii principalmente o: "Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho."

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse também, um dos meus favoritos ;)
    Bjs, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!