terça-feira, 5 de julho de 2011

Jornada

O sol está se pondo
O vento leve bate em meus cabelos
Minha alma navega por meu corpo
Sinto um sorriso surgindo em meus lábios
A paz chegou.

Ela apagou todas as minhas dores
Secou as lágrimas de meu rosto
Mostrou-me a luz que ainda há dentro de mim
Argumentou que terei forças para tudo que vier.

Esta paz também me fez ver que algumas pessoas ainda estarão comigo apesar dos problemas
Ela não me deu coragem para revelar a verdade,
mas me deu forças para suportar a mentira.

Sei que sobreviverei
Que as cicatrizes desta situação nunca sairão
Que chorarei muito antes de isso passar
Mas, pelo menos, posso dizer que aproveitarei cada segundo,
pois é dos momentos tristes que tiramos as mais valiosas lições.

Escrito por StarGirlie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!