sábado, 23 de julho de 2011

16º Capítulo de Maldade Angelical

  Décimo Sexto Capítulo
Elizabeth
            Estava no topo de uma árvore, enquanto observava o nascer do sol. Desde que vira Samantha sumindo entre as árvores com Austin, me sentia enojada. Horas antes tinha conversado com Petrus sobre o amor que sentíamos por Ben e Sam, respectivamente. E ela simplesmente o traíra.
            Nunca imaginara que minha irmã faria uma coisa dessas. Porém, ainda havia aquele gigantesco detalhe que todos faziam questão de lembrar: éramos opostas uma a outra. E a cada dia, aquilo se comprovava em nossos atos.
            As lágrimas começaram a despencar em meu rosto. Como Sam, eu tivera a opção de trair meu namorado com meu melhor amigo, mas escolhi ser fiel, enquanto ela preferira sentir a emoção.
            Pensei em Petrus e na dor que ele sentiria quando soubesse. Se um dia ela contasse. Pelo pacto que fizera com Austin, Samantha decidira que aquilo seria um segredo eterno. Um pacto com um anjo da morte. O vento sacudiu a árvore onde eu estava, simplesmente com aquele pensamento.
            -Liz? – ouvi uma voz me chamar ao meu lado. Me virei e encontrei Katy sentada às minhas costas. Ela não tinha a descrição que os outros haviam dito. Era simplesmente a garota que me protegera secretamente há tanto tempo.
            -Oi, Katy. O que houve para você estar de volta?
            -Sua aura – ela apontou para meu corpo e pude ver o que estava acontecendo. Em volta de mim, havia se formado uma enorme área lilás feita do que parecia ser luz. Provavelmente, eu estava parecendo um holofote.
            -O que significa isso? Essa cor lilás? – perguntei confusa.
            -Significa que você descobriu a verdade – a mente de Katy parecia estar tão distante quanto seus olhos.
            -Que verdade?
            -Acho que você só vai entender, se ver – ela segurou minha mão e fomos envolvidas por um brilho dourado. Antes que percebesse, estávamos voando por sobre a floresta.
            Imaginei que continuaríamos a viajar pelos ares, quando de repente Katy parou e apontou para baixo. Pude enxergar algumas pequenas casas, todas em tons de rosa e verde.
            -Sabe aquela vila? - quando assenti, ela continuou:
            -É nela que eu moro. E onde seus pais estão refugiados.
            O choque percorreu meu rosto, enquanto descíamos lentamente até o local. Meus pais estão vivos e em segurança. Aquilo simplesmente não conseguia ser compreendido pela minha mente.
            Por todo esse tempo, eu acreditei que eles haviam sido mortos pelos anjos, tanto os do Céu quanto os das Trevas, logo depois que eu e Sam fomos sequestradas. Porém, agora minha prima revelava que tudo fora uma mentira. Tanto minha mãe quanto meu pai estavam vivos!
            -Por que você contou a mim? Samantha sabe? – perguntei às pressas. 
            -Lizzie, você passou por um teste. Quando reprovou a atitude de Sam, provou que era digna para saber este segredo. E também mostrou que ela não é confiável para as fadas – explicou Katy.
            Não tentei convencê-la que Samantha merecia confiança. Naquele momento, nem eu mesma tinha certeza disso. Então, deixei-me ser absorvida pela magia daquele lugar.
            Tudo parecia tão puro e perfeito, mas algo me dizia que eu não podia realmente entrar naquela vila. Era como se minha alma se recusasse a passar da entrada.
            -Não posso, desculpe – fiquei parada enquanto minha prima cruzava o portão invisível. A energia que irradiava nele era sentida por meus poderes sobrenaturais.
            -Pare de besteira, Elizabeth – Katy puxou meu braço e tentou me fazer entrar, mas meu corpo não se mexeu.
            -Largue-me. Agora, Katerina Jorgin Bloom – pronunciei seu nome completo com raiva e ela se afastou assustada.
            Nuvens escuras surgiram por sobre minha cabeça, o vento ficou mais forte, chuva começou a cair. O mundo parecia desabar sobre mim.
            -Você fez a escolha errada, Elizabeth. Você podia ficar com seus pais, em segurança ao lado das fadas e preferiu seguir seus instintos de bruxa. Fez a escolha errada. E vai sofrer as consequências.
            -Não importa. Eu ficarei ao lado de Samantha, mesmo que ela tenha feito escolhas erradas. A Sam é minha irmã e meus pais ficaram orgulhosos de saber que a protegi.
            Um brilho maléfico surgiu nos lábios de minha prima. Sua pele começou a se tornar azulada, as asas surgiram. Ela estava se tornando um monstro aos meus olhos, já que não a amava como antes.
            Katy levantou vôo e desapareceu por entre as árvores. A ventania passou, a chuva acabou e um lindo dia de sol se abriu. Foi então que pude sentir o cheiro que exalava da vila.
            Liguei meu celular e disquei o número. Caixa postal. Tentei de novo e obtive o mesmo resultado. Era a hora de agir.
            -Samantha? Preciso da ajuda de você, Austin, Dana, Robert, Emma, Tyle, Júniper, Ben e Petrus. As fadas capturaram nossos pais. E estão os preparando para um grande sacrifício.    
            Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!