quinta-feira, 21 de julho de 2011

14º Capítulo de Maldade Angelical

Décimo Quarto Capítulo
Elizabeth

            A luz do luar entrava pela cabana improvisada por Robert. Ele era o melhor anjo conjurando objetos, nem mesmo Ângela o superava. Aconcheguei-me ainda mais próximo do corpo de Ben e senti seus lábios beijarem minha testa.
            -Então, você estava o tempo todo acordado? – perguntei, como se não soubesse, e deitei-me sobre seu corpo. Minha camisola rosa enroscou no pijama verde de Ben, transformando-nos em uma mistura de cores.
            -É tão lindo o jeito como você age comigo. Não consigo acreditar que não seja um anjinho – ele mexeu em meu cabelo loiro, tocando em meu pescoço e me provocando cócegas.
            -Eu posso ser o seu anjo – sussurrei em seu ouvido, ouvindo em seguida sua risada. De repente, ele nos trocou de posição, pressionando seu corpo contra o meu.
            Minha respiração começou a falhar. Apesar de toda aquela intimidade, nunca havíamos passado dos beijos e eu não tinha certeza se estava preparada. Porém, com o Ben tudo parecia tão simples, tão fácil.
            -Eliza? O que houve? – perguntou meu namorado percebendo que eu estava franzindo a testa. Ele era tão doce quando se tratava de minhas emoções.
            -É que... Eu não sei se estou preparada para... Isso.
            Ben deu seu melhor sorriso de lado e num impulso rápido se jogou para o meu lado. Sua mão segurou a minha e ele olhou para o céu como se conseguisse enxergar as estrelas.
            -Sabe, nesse tempo todo, eu não acreditei que conseguiria namorar alguém dessa forma. Sempre acreditei que apenas caras cheios de atitude, como o Petrus, teriam isso. Não pessoas como eu.
            -Lindas, tímidas e que todos amam? – questionei apaixonada, enquanto meu corpo me puxava para mais perto dele. Queria beijá-lo, tocá-lo, mas algo ainda me impedia.
            -Você faz isso de propósito! – disse Ben começando a me fazer cócegas novamente. Parecíamos tentados a passar de nossos limites.
 

            Ficamos em silêncio por alguns minutos até que senti meus olhos embaçarem. Uma visão surgiu. Era um futuro não tão distante.
            Eu e Ben morávamos em uma pequena casa em frente ao mar. Vestíamos roupas claras e sorríamos um para o outro. Observávamos duas crianças brincando ao longe. Era um casal de gêmeos. A menina tinha meu cabelo loiro e os olhos verdes de meu marido. O menino tinha o cabelo castanho e meus olhos azuis. Eram nossos filhos.
            -O que você viu? – perguntou meu namorado, depois de me ver despertar da visão. Era tão estranho pensar nele assim, após vê-lo como meu marido.
            -Eu nos vi no futuro – sorri ao lembrar dos gêmeos correndo pela praia. Eram tão lindos e tinham as nossas características. Eram perfeitos.
            Quando descrevi a visão, os olhos de Ben brilharam. Ele desejava aquilo tanto quanto eu. Os dedos dele apertaram os meus, transmitindo-me paz. Aquele era o momento perfeito.
            -Elizabeth, eu te amo - disse o meu príncipe encantado, sorrindo.
            -Benjamin, - ele se assustou quando o chamei pelo seu primeiro nome completo - eu te amo mais do que tudo.
            Trocamos um olhar apaixonado e um beijo começou. Ele segurou meu pescoço e me colocou sob seu corpo. Tentei respirar, mas era quase impossível. Nossas almas estavam conectadas.
           Então ouvimos o barulho do ziper da cabana sendo aberto. Lancei-me contra o "teto", conseguindo me afastar de Ben antes de Robert entrar.
           -Parece que a Ângela estava certa, você não tem mesmo um coração puro - os olhos do meu melhor amigo faíscavam de ódio.
          -Ah, e o seu é muito puro, não é mesmo? - disse sarcástica. Podia até aturar ele ter atrapalhado tudo, mas não que tocasse no nome daquela mulher.
          Robert se virou para Ben e vociferou:
          -O que você fez com ela?! Vocês pensam que nós, anjos, não conseguimos ouvir essa troca-troca de lugar indecente que está acontecendo aqui?! Eu consigo escutar e já basta! Encoste mais um dedo na Lizzie e verá o que é perder um braço!
         -Está me ameaçando, anjinho? Pelo que eu sei, quem vive atacando a minha namorada é você! - Ben lembrou, irritadíssimo.
         Então, algo inesperado aconteceu. A aura de meu namorado pareceu explodir na cabana, jogando Robert para fora dela. Todos saíram de suas barracas e foi quando ouvi a voz de Emma:
        -Ben não seria um...
        -Bruxo? - completou uma voz vinda da floresta. Ela pertencia a uma linda jovem. De cabelos castanhos e olhos do mesmo tom, parecia uma fada. Sua apresentação foi rápida e esclarecedora:
       -Sou Katy, a prima de vocês, Lizzie e Sam.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!