segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coração, não se machuque!

Estou segurando minha respiração
Tentando não chorar
Não lembrar de seu sorriso
De seus olhos que tantas vezes já brilharam por me ver.

Hoje sua imagem está relacionada a dela
E não sei como desfazer essa ligação
Quando penso no sorriso que você dirige a mim
Penso se você já não fez o mesmo com ela.

Dói imaginar que uma das pessoas que eu mais confiei pode ser a garota dele
Mesmo que isso não seja verdade, que seja apenas uma paranoia
Ainda machuca da mesma forma

Tenho medo até mesmo de sonhar
Temendo ver vocês dois juntos
É inacreditável como os meninos que mais importaram em meu coração
Estão relacionados com as meninas que já chamei de minhas melhores amigas.

Parece uma maldição
Uma sequência inevitável
Que aos poucos vai tirando minhas esperanças
E me tornando mais fria,
cada vez mais diferente da doce garota que já fui.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!