quarta-feira, 6 de julho de 2011

Você é minha vida


Você é a gravidade que me mantém presa a Terra
Ao mesmo tempo que é o sonho que me faz flutuar
Você me faz esquecer tudo
No mesmo momento, que me faz imaginar milhões de coisas.

Você é o motivo do sorriso em meus lábios,
do brilho em meus olhos,
da minha risada espontânea,
das minhas corridas inesperadas.

Você é o sol que ilumina meus dias
Você é a pessoa que eu quero ter desde hoje até o dia em que meu coração não bater mais
É a razão da minha presença constante,
da minha alegria insistente.

Você é responsável pela minha mudança de comportamento
Quando penso em você simplesmente minha vergonha desaparece
Não me importo com o que outros pensam,
o que a sociedade quer,
contanto que você esteja comigo.

Quero seu abraço,
seu beijo,
sua voz em meu ouvido,
sua presença ao meu lado todos os dias.

Assuma seu papel,
segure minha mão,
roube-me dos outros,
me tire das minhas amigas,
me leve até o seu coração.

Seja meu
E permita que eu seja apenas sua
Arranque qualquer outro pensamento de minha mente
Faça com que o mundo desapareça.

Não consigo pensar em nenhum outro alguém
Você roubou meu coração antes mesmo de eu perceber
Tomou conta de minhas lembranças
Encontrou um jeito de ser o único para o meu amor.

Eu te amo com todas as minhas forças
Não há explicação
Não é o normal
Somos diferentes 
Nossa história de amor é diferente.

Se você me ama, 
me diga,
pois basta olhar em meus olhos para saber que sinto mesmo 
E que só preciso ouvir isso de sua boca
para que possa admitir a verdade.

Se você ainda não se convenceu,
admito isso com todas as palavras:
eu te amo.

Escrito por StarGirlie.

5 comentários:

  1. Ai que liindo Star! *-* amei
    Bjs♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O amor está no ar...
    Os poemas românicos, são os meus preferidos.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, gente! E sim, o amor está no ar srsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. por qm, eu poderia saber?

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que perguntou sabe quem é. rsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.
    Obs: é gente, é a Per.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!