quinta-feira, 28 de julho de 2011

Minha Vida - Frases

"O meu dia escurece quando percebo que não te terei ao meu lado"

"Os olhos podem revelar as piores mentiras e tornar as verdades ainda mais difíceis"

"Quantas vezes uma música já mostrou a você que não é a única a sofrer?"

"Se você se aproximar, pode ter certeza, não terei problema em agir"

"Por que apesar de todas as minhas escolhas, ainda sinto que meu coração está sendo disputado?"

"Tenho que admitir, sua companhia me faz muito bem"

"Você habita meus sonhos, meus dias e meus pensamentos"

"Existem pessoas que merecem tudo de bom. E, amiga, você é uma delas"

"Pode demorar, pode ser difícil. Mas eu sei que nunca vou te esquecer. E espero que você também nunca me esqueça"

"Amor é como o fogo, pode ser útil como também pode ser doloroso"

Beijinhos, StarGirlie.

Obs: a oitava frase foi direcionada para minha amiga Gigi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!