terça-feira, 19 de julho de 2011

Motivos - Frases

"Ela é uma garota divertida, mas eu não consigo não odiá-la, simplesmente pelo modo atirado como ela age com você"

"Muitas vezes eu tenho a vontade de namorar escondido com você. Assim ninguém poderia se intrometer na nossa relação e ainda poderíamo sentir aquele gostinho de proibido"

"Quando estou com você, o mundo deixa de existir inteiramente"

"Estar com os amigos tem um único significado pra mim: enlouquecer totalmente"

"Todo dia você deve encarar uma festa, pois sempre haverá coisas boas e ruins, um horário para acabar e principalmente muitas lembranças que marcarão sua vida"

"Com você, todos momentos parecem cenas de filme"


"O que você faz com meus sentimentos é assustador, sobrenatural"

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Star, amiga, sonhei com você essa noite! Você era fofa, meio tímida, mas falante. Nós dançamos na rua, você acredita?? Coisa de louco mesmo, não é??
    Beijinhos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Staaaar
    http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/2011/07/coisas-que-preciso-saber-sobre-voce.html

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!