quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sobre Mim

Descobri que povo brasileiro tem várias manias. Uma delas é querer saber da vida alheia (ainda temos a famosa não-pode-ver-fila-que-entra e deixar-tudo-pra-última-hora), e por isso, fiz este post. Claro, também é para que vocês me conheçam melhor, e quem quiser pegar as perguntinhas, que fique à vontade. A ideia eu tirei do Blog da Feeh.


  • Nome: Bárbara Vieira Sardi.
  • Apelido: Babi.
  • Idade: 13 anos.
  • Nascimento: 09/07/1998
  • Cidade: Curitiba.
  • Irmãos: Uma de 8 anos (Nátali).
  • Melhores amigas: Ana Júlia, Helena, Lorenza e Bia.
  • Cor do cabelo: Loiro escuro - liso.
  • Cor dos olhos: Castanhos esverdeados.
  • Animais de estimação: Peixes, tartarugas, porquinhos-da-índia e passarinhos. Pois é.
  • Músicas favoritas: Fuckin' Perfect, Don't Cry, Stairway to Heaven, Yesterday, Meu Erro...
  • Livros Favoritos: A Mulher do Viajante no Tempo, Harry Potter, Agatha Christie...
  • Filmes favoritos: A Revelação, Um Amor Por Acaso, Se Fosse Verdade...
  • Cor favorita: Verde.
  • Palavra favorita: Believe.
  • Eu me considero uma pessoa...? Sonhadora.
  • Hobby: Escrever, tocar violão, ler, desenhar...
  • Mania: Roer unhas.
  • Esportes: Ui, detesto!! Mas eu gosto de jogar caçador.
  • Sonho ir para....? Vaticano e, de quebra, Roma. Haha.
  • Comida favorita: Miojo, sopa, pizza, Subway...
  • Animais favorito: Esquilos, guaxinins e capivaras.
  • Frase favorita: "Não era mais uma menina e um livro; era uma mulher e seu amante," - Clarice Lispector.
  • Um sonho: Publicar meu livros.
  • Profissão futura: Médica.
  • Paixão: Óculos, Tumblr, HP.
  • Casa de Hogwarts: Corvinal.
  • E-mail: babe.vs@hotmail.com
  • Medo: Do escuro e da solidão.

Uma garota cheia de amigas que ama, que gosta de rock e adora usar roupas pretas - principalmente saias. Adora festas onde pode dançar, curte Beatles e Katy Perry. Gosta de comédias românticas, apesar de ser vidrada em suspenses. Usa óculos e ama usar. Gosta de coca-cola e milk-shake. Não gosta de comprar roupas, se diverte em livrarias, canta mal pra caramba mas não larga a música por nada. Sonha demais, tem um quarto verde e pensa em seguir medicina. Tem medo de animais, adora quintas-feiras e só sabe desenhar coisas "fofas". Ama pintar unhas, mas como rói a sua própria, acaba pintando só a da mãe. Prefere frio a calor e é um tantinho nerd. É chata, ciumenta, ri demais e quer sempre carinho. Essa sou eu e esse é meu mundinho.


Estou sem mais ideia para itens, mas espero que tenham gostado!!

Beijinhos, Babi

2 comentários:

  1. Amei! Depois eu vou copiar hehe. :D

    poema-verso-e-prosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desde quando vc é chata Babi???

    Gostei muito, parabéns pelo blog.

    Personnality fashion

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!