quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meus "1º de Setembro"

Como para toda grande fã de Harry Potter, o dia 1º de setembro tem um significado especial para mim. Hoje seria o dia de os bruxos selecionados embarcarem no Expresso de Hogwarts. Já que não sou uma bruxa (não consigo usar a palavra trouxa, parece até xingamento srsrsrsr), resolvi postar como foram os "Primeiro de Setembro" dos últimos dois anos (quando virei viciada em Harry Potter). O de hoje provavelmente só vou postar amanhã.

1º de setembro de 2009

Representação de PLL para mim e Mary
Aquele era o primeiro "Dia da Viagem a Hogwarts" que eu passava sendo uma fã mesmo de Harry Potter. Como estava com minha melhor amiga Mary (a culpada de que tudo que J. K Rowling tenha criado nunca saia de minha cabeça), decidimos fazer toda uma "programação" para este dia.
Pegamos todos os Harry Potter disponíveis na biblioteca e começamos a procurar palavras-chave sobre a história. Na aula de Redação, escrevemos sobre uma de nossas histórias (como vocês devem saber, escrevíamos em conjunto). 
Tudo que falamos era em nossa própria linguagem potteriana. Lembro que alguns dias antes, Mary foi até minha casa e escrevemos dezenas de páginas de fanfics. Além disso, também fizemos uma sessão de fotos no estilo Harry Potter. 
À noite, também mantivemos contato. Foi um dia simplesmente perfeito.

1º de setembro de 2010

Representação de PLL para os segredos
que sempre mantive
Estava em um novo colégio, sem nenhum conhecido e tudo estava tão difícil, já que havia me acostumado demais com a amizade que tinha com Mary. 
Passei por alguns períodos difíceis durante o ano, mas lembro que este dia foi cheio de mistérios e amigas. 
No intervalo, fui junto com Maya e Gigi para a biblioteca. Liguei meu celular e mandei uma mensagem para Mary, enquanto combinava que aproveitássemos nossa amizade mesmo que a distância e que pensássemos que ainda estávamos conectadas (ambas usamos colares que se completam, desde seu aniversário em 2010).
Maya tentou ler a mensagem, mas a impedi. Lembro-me que naquele dia, quase fui bem na aula de Educação Física. 
Quando voltei para casa, conversei muito com Mary através de mensagens e MSN. Juntas, ultrapassamos mais um "Dia de Hogwarts". Senti tanto sua falta aquele dia, aquele era o nosso dia.

Como será que hoje vai acabar? Novidades boas? Ou ruins? Alguns inícios ou alguns finais? Tenho a leve impressão que minha melhor amiga Per vai ter muito haver com isso... Será que estou certa?
Beijinhos, StarGirlie.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!