domingo, 18 de setembro de 2011

25º Capítulo de A Vida Depois do Fim

À pedido de meu primo Fernando, que não suportaria a espera!

Vigésimo Quinto Capítulo

O Representante


            Thiago entrou na Sala Comunal acompanhado de T.J. e... Hugo! Saí correndo em direção a meu irmão até então petrificado. Ele, apesar de toda a sua bobagem de “tenho 12 anos!”, me abraçou com todo o carinho que sentimos tanta falta.
            Percebi que a porta da sala se fechou exatamente depois da entrada deles. Observei a reação dos três novos integrantes da Lovegood, enquanto Lily explicava tudo a eles.
            Sentei-me em um dos sofás e me senti grata por estar viva. Por poder ainda ver todas as pessoas que amava. Alvo e Felícia ainda discutiam com Lysander e Lorcan, pois ambos queriam que nossa Casa fosse representada no Quadribol, algo que não podíamos permitir que acontecesse. Teddy e Victoire arrumavam com suas varinhas todos os objetos da Sala e produziam as escadas que levariam aos nossos dormitórios. 
            Scorpius, bem, ele era um caso a parte. Meu ex-inimigo estava ao meu lado, com seus braços ao meu redor e minha cabeça em seu tórax. Sua respiração estava acelerada como sempre acontecia quando estávamos próximos.
            -Você está feliz, Rosa? Apesar de tudo? – sua voz de príncipe encantado ressoou em meu ouvido e fiquei feliz que ele não tivesse aberto mão dela, apesar de podermos conversar mentalmente.
            Respirei fundo e inspirei o aroma delicioso que a camiseta roxa escura de Scorpius exalava. Depois da minha transformação em representante da Lovegood, lentamente as roupas dele, de Lily e de Alvo começaram a sofrer transformações também.
            -Mais do que estive na minha vida inteira – ouvi a risadinha fofa que Scorpius deu e não pude deixar de sorrir. Amava a companhia dele e percebia como fora boba em ter desistido dela para que não enfrentássemos a guerra. Ela aconteceria de qualquer modo.
            -E você? – não resisti a perguntar. Scorpius não hesitou nem um segundo antes de responder:
            -Me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Ninguém seria capaz de ser mais feliz do que eu neste momento – seus dedos deslizaram pelo meu ombro. Um arrepio percorreu meu corpo e um sorriso tímido surgiu em meus lábios.
            Fiquei feliz quando Alvo não pareceu muito chateado, mesmo que naquele exato dia estivéssemos nos beijado. Ele havia entendido que aquilo fora necessário para nossa sobrevivência. Mas Lilian estava um pouco ressentida de eu ter usado seu irmão para um plano.
            -Rosa, eu sei que você ficou com o Alvo hoje cedo, mas... – ele puxou meu rosto para que pudesse ver meus olhos – Mas...
            -Mas... – incitei.
            Mas sempre tem alguém que pode atrapalhar tudo. Exatamente quando as palavras iam sair da boca de Scorpius, Felícia surgiu em nossa frente e disse:
            -Helga está aqui e ela quer conversar com vocês dois.
            -Só com nós dois? – perguntou Scorpius. Havia algum relaxamento enquanto ele falava com Felícia que me irritava profundamente.
            -Não, vocês dois, Lilian e Alvo. Os quatro representantes. Helga quer mostrar alguém importante para vocês... Veiam por aqui. 
            Seguimos Felícia até uma sala, que não sabia que existia até o momento, como o resto de todo o local, e quando entramos, o choque percorreu o meu corpo. Parado na nossa frente em forma de espírito estava, nada mais nada menos do que, Alvo Dumbledore:
            -Prazer, Rosa e Scorpius. Devo me apresentar como o espírito da Casa de vocês.
        

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!